Em grande estilo, cantora Ludmilla comemora seu aniversário de 23 anos com muita ostentação
Reginaldo Teixeira/ CS Eventos
Em grande estilo, cantora Ludmilla comemora seu aniversário de 23 anos com muita ostentação

A cantora Ludmilla completou 23 anos na última terça-feira (24) e fez questão de comemorar em grande estilo. Em uma festa cheia de ostentação, no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a funkeira reuniu parentes, amigos e famosos, incluindo ex-BBBs. 

Leia também: Sem calcinha! Ludmilla publica foto sensual exibindo tatuagens

undefined
Reprodução Instagram

Jéssica posou ao lado de Kaysar e compartilhou o clique em seu Instagram Storie

O vice-campeão do “ BBB 18 ”, Kaysar , a biomédica Jaqueline, o arquiteto Breno, o publicitário Caruso, a personal trainer e princesa Jéssica e a jornalista Nayara marcaram presença na festa de Ludmilla e representaram a última edição do reality show.

Leia também: Ludmilla e Mara Maravilha se alfinetam ao vivo no "Fofocalizando"

Você viu?

Os ex-brothers arrasaram nos looks e não perderam tempo em registar o momento glamour nas redes sociais. Kaysar e Jaqueline aproveitaram para posar ao lado da funkeira. Enquanto isso, Jéssica, que esqueceu de usar sua coroa na noite badalada, atualizou o Instagram com  foto abraçadinha com o sírio: “Habibi”, escreveu. Será que rolou algo entre os dois? Registrando cada momento, a personal mostrou ao final da festa que é gente como a gente e não dispensou a lembrancinha.

Mais sobre a festa de Ludmilla

Festa da cantora Ludmilla reúne parentes, amigos e celebridades
Reginaldo Teixeira/ CS Eventos
Festa da cantora Ludmilla reúne parentes, amigos e celebridades

Além dos antigos confinados da casa mais vigiada do Brasil, a comemoração contou com grandes artistas como Adriana Bobom, o cantor Mumuzinho, o funkeiro Nego do Borel, o pagodeiro Thiaguinho, Pedro Scooby, Carol Sampaio, a cantora Preta Gil, Nicole Bahls, a funkeira Valesca Popozuda e muitos outros.

Leia também: Ludmilla faz a mesma dieta de Anitta para secar para o verão

Elegantes e animados, todas as personalidades caíram na farra para comemorar os 23 anos da cantora Ludmilla , que teve a mesa de som comandada pelo Dj Felipe Mar e o Dj Tuabarão. A aniversariante, é claro, roubou a cena e esbanjou beleza e simpatia na noite de muita dança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!