Nesta segunda (09) a cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, causou fervor na internet ao trocar comentários quentes com seu marido, Kaká Diniz , em sua conta no Instagram .

Leia também: "Não tenho nada contra ninguém" diz Simone após polêmica

Simone, do duo com Simaria posta foto fazendo carão e recebe elogio do marido, Kaká Diniz
Reprodução Instagram
Simone, do duo com Simaria posta foto fazendo carão e recebe elogio do marido, Kaká Diniz

“Gravando o hit da Coca-cola com meus amores Luan Santana e Pabllo Vittar” dizia a legenda da imagem publicada pela sertaneja Simone, do duo com Simaria , no Instagram. A foto trazia um close da cantora que foi elogiado por muitos, incluindo seu marido, o piloto Kaká Diniz.

Leia também: Simone, do duo com Simaria, surge magra e choca web: "O que fizeram a você?"

“Vai ser bonita assim lá na minha cama… ow”, comentou o piloto utilizando alguns emojis românticos. Em réplica a manifestação do marido, Simone disse:”Menino, em nome de Jesus, se controle aí... Chegar em casa eu resolvo essa pendência da distância”, finalizou com alguns emojis humorados.

Você viu?

Leia também: Simone, do duo com Simaria, encontra ex-BBB Lucas em culto: "ele merece perdão"

Ainda no mesmo post, os fãs da cantora fizeram sua parte e a elogiaram:”Eita Mulher linda”, comentou um usuário.“Melhor Casal”, disse outra seguidora.”Esse Kaká não tem jeito”, finalizou um terceiro admirador.

O casamento de Simone e Kaká Diniz

Simone, do duo com Simaria, é casada com o piloto Kaká Diniz. Juntos eles têm um filho, Henry
Reprodução Instagram
Simone, do duo com Simaria, é casada com o piloto Kaká Diniz. Juntos eles têm um filho, Henry

Casada há cinco anos com o piloto de avião, Simone é mãe de Henry, que tem 3 anos. Já sua irmã Simaria é casada com o bonitão espanhol Vicente, com quem curtiu no maior clima de romance o show do cantor Enrique Iglesias.

Simone no Topo

Leia também: Após criticar Jessica do "BBB 18", Simone, do duo com Simaria, é atacada na web

A campanha #FanFeat foi extremamente divulgada em todos os meios de comunicação, inclusive no Instagram de Simone, do duo com Simaria . Apesar da faixa já estar gravada, os cantores filmaram o clipe recentemente. Ainda não há data de estreia, mas os fãs aguardam o projeto ansiosamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!