Nesta sexta (16), a sertaneja Simone, da dupla com Simaria , começou a receber muitas críticas nas redes sociais após dizer nos stories do Instagram que a participante do "BBB 18" , Jéssica , merece apanhar por se envolver com um homem casado:"Quando ela sair, nós pega ela", disse a cantora.

Leia também: Simone e Simaria contam o que fazem para manter o clima quente com os maridos

Simone, do duo com Simaria, faz declaração polêmica e recebe ataques
Reprodução Instagram
Simone, do duo com Simaria, faz declaração polêmica e recebe ataques

"É complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela”, continuou  Simone . Ainda no mesmo assunto ela acrescentou:"Eu não sei o que dizer. Eu sei que ele não está certo. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz. Foge dessa mulher. Quando ela sair, nós pega ela e dá uma surra para respeitar homem casado, né? Porque é muito complicada essa situação, Brasil", finalizou a cantora .

Leia também: Web pira nos memes com desnível de altura entre Pabllo Vittar e Simone e Simaria

undefined
Divulgação / Globo

Lucas e Jéssica trocam carícias no BBB 18

Durante o vídeo, a cantora sertaneja falou um pouco mais sobre o reality-show e declarou sua torcida:"Estou com esse Kaysar. Sei quem é esse cidadão aí. Parece um cara de coração bom. Por enquanto, a gente está com Kaysar".

A opinião sobre a Jéssica trouxe represálias terríveis para a jurada do "The Voice Kids". No Twitter, até o momento, a hashtag "Simone Machista" é a segunda mais comentada do Brasil. Revoltados, internautas vem criticando a atitude de incitar agressão à participante do reality.



Leia também: Simone e Simaria arrasam em ensaio para marca de lingerie

Depois da polêmica, Simone se manifestou através de uma nota. “As pessoas precisam aprender a ter mais leveza na vida. Quem nos conhece sabe que a gente brinca. Não tenho nada contra ninguém, nem com a vida deles. Pelo contrário, aprendam a viver a vida com mais amor, brincadeira, alegria... porque assim a vida se torna mais leve".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!