Thomas Markle, pai de Meghan Markle, não irá mais a cerimônia do casamento da filha com Príncipe Harry , que está marcada para acontecer no próximo sábado (19). Escolhido para levar Meghan ao altar, o patriarca alegou ao TMZ que sofreu um ataque cardíaco.
Leia também: Meghan Markle sobre Príncipe Harry: "somos duas pessoas apaixonadas"
“Não quero evergonhar minha filha”, disse o pai de Meghan Markle após anunciar que teve um problema de saúde há seis dias e que não comparecerá a um dos casamentos mais esperados do ano.
Leia também: Poderosa! Meghan Markle ganha estátua de cera no Madame Tussauds
Problemas Familiares de Meghan Markle
Ainda segundo o TMZ, o anúncio de Thomas veio horas depois da meia-irmã de Meghan, Samantha Grant, admitir que pagou uma empresa de paparazzi para encenar fotos do pai como forma de melhorar sua imagem na imprensa mundial.
Fotografias de Thomas Markle em uma lan house vendo fotos da filha e tendo as medidas do corpo anotadas para a fabricação de um terno circularam livremente pela imprensa nos últimos dias.
Segundo especulações, o patriarca da família Markle não teria sofrido nenhum ataque cardíaco e só não comparecerá à união real para, de fato, não envergonhar a filha.
+ Polêmicas no Casamento Real
Apesar da bola fora, esta não é a primeira polêmica que o Casamento Real enfrenta. Além das especulações, da pressão da nobreza, entre outros aspectos, a união de Meghan Markle e do Príncipe Harry sofreu muito com as alegações de um sobrinho da atriz, que reclamou por não ter sido convidadopara a cerimônia, e ainda confessou estar plantando uma maconha pescial em comemoração a data.
Leia também: Cheia de sensualidade, sósia de Meghan Markle recusa convite para posar nua
Os pombinhos, Príncipe Harry e Meghan Markle , ainda teriam supostamente sofrido represália da Rainha Elizabeth pela cena de sexo presente no filme que vai contar a história do casal.