Discretos e quase nunca fotografados juntos, Meghan Markle e o Príncipe Harry estão em um relacionamento desde o ano de 2016. Mas foi somente nessa semana que a atriz canadense assumiu o namoro, durante uma entrevista à publicação Vanity Fair .

Leia também: As polêmicas do Príncipe Harry

Juntos desde 2016, Príncipe Harry e atriz Meghan Markle devem realizar cerimônia de casamento nos Estados Unidos
Divulgação
Juntos desde 2016, Príncipe Harry e atriz Meghan Markle devem realizar cerimônia de casamento nos Estados Unidos

Na entrevista,  Meghan Markle também se declarou para o monarca - ainda que de forma discreta. O casal tem chamado a atenção da mídia justamente por não chamar a atenção e quase nunca serem vistos juntos em público.

Leia também: "Estar aqui me faz sentir um de vocês", diz Príncipe Harry em festa

“Somos um casal. Estamos apaixonados. Tenho certeza de que chegará um momento de que vamos precisar falar sobre isso, mas eu sei que as pessoas entendem que temos nosso tempo. Isso é pela gente, é o que faz ser tão especial: ser algo nosso”, afirmou a atriz canadense.

undefined
Reprodução

Meghan Markle fala sobre relação com Príncipe Harry na Vanity Fair

Recentemente, o casal foi fotografado embarcando junto em um voo para a Botsuana, onde comemoraram o aniversário da jovem - um momento raro, pois, geralmente, Megan e Harry não são vistos juntos nos aeroportos. Ainda na entrevista, a atriz canadense contou que eles se conheceram em julho de 2016 e celebraram o aniversário de namoro em segredo.

Leia também: Príncipe Harry deve realizar cerimônia de casamento nos Estados Unidos

Além disso, ela confessou que manter a relação é sempre um desafio. Atualmente, o monarca mora em Londres e a atriz, no Canadá. “Alguns dias são mais desafiadores do que os outros. Foi surpreendente a maneira como as coisas mudaram. Eu tenho muitas pessoas me apoiando, principalmente meu namorado. No final do dia, é bem simples. São duas pessoas que estão felizes e apaixonadas”, declarou a jovem.

Por fim, ela também comentou os todo o burburinho gerado em torno do relacionamento. “As pessoas próximas a mim me lembram quem sou de verdade, o resto é só barulho. Nada em mim mudou, eu ainda sou a mesma pessoa de antes e eu nunca vou me definir por causa do meu relacionamento”, disse Megan Markle à publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!