A dispensa de Malu Mader após 35 anos de trabalho na Rede Globo foi um dos grandes assuntos da mídia na última semana. O fato ainda está sendo repercutido e durante entrevista ao “TV Fama” na última terça-feira (10), a também atriz Deborah Evelyn , que contracenou com a veterana na novela “Celebridade”, preferiu não se manifestar sobre o ocorrido e deixou no ar que a amiga está magoada com o acontecimento.

Leia também: Em meio a polêmicas e novas estratégias, medalhões da Globo estão em risco

undefined
Reprodução RedeTV!
Deborah Evelyn fala sobre fim de contrato de Malu Mader

Durante o bate papo, Deborah foi questionada sobre o fim do contrato de Malu Mader com a emissora, no entanto a pergunta causou certo desconforto para a atriz que decidiu não expor o fato por respeito à amiga.

Leia também: A vida continua! Relembre os cinco melhores papéis de Malu Mader na Globo

“Olha, eu acho que realmente esse assunto quem tem que falar é ela. Eu sou muito amiga da Malu e sei que ela não está querendo falar sobre esse assunto agora, então também não sou eu quem vai falar”, respondeu Deborah.

A dispensa da Globo

undefined
Divulgação / Rede Globo
Malu Mader tem mais de 30 anos de carreira na Rede Globo. O contrato da atriz venceu em março e não foi renovado

Pertencente à nata dos atores globais por mais de 30 anos, recentemente o contrato da atriz Malu Mader venceu e não foi renovado. Consagrada, a artista possui um currículo invejável, mas de uns anos para cá ela foi desaparecendo das telinhas e dos protagonismos.

Poucos se lembram, mas ela iniciou a carreira aos 16 anos, em 1983. No mesmo ano, recebeu uma oportunidade para integrar a novela “Eu Prometo” na Rede Globo , mas foi em 1984 que Malu despontou ao estrelato fazendo par romântico com Lauro Corona na obra “Corpo a Corpo”.

Leia também: Emocionada, Malu Mader desabafa sobre aborto e provoca polêmica no "Encontro"

Malu Mader foi grande sucesso em tramas como “Top Model”, “Fera Radical” e “A Comédia da Vida Privada”. Porém, nos últimos anos, seu papel tem sido de coadjuvante, mesmo que em sucessos como o remake de “Ti Ti Ti”. Hoje, no auge de seus 51 anos, é a primeira vez que a atriz se vê desempregada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários