Desde o ano passado, o casting da Globo vem sofrendo algumas alterações. Atores veteranos que, antes eram figurinhas carimbadas nas novelas da emissora, acabaram diminuindo a quantidade de trabalhos e até mesmo nem aparecendo mais na programação.

Leia também: Globo passa peneira em elenco e demite veteranos: veja quem saiu da emissora

O casting da Globo está em risco?
Reprodução/Instagram
O casting da Globo está em risco?


Um exemplo disso, é o ator  Pedro Cardoso , que desde o fim de "A Grande Família" , em 2014, perdeu espaço na Globo . Com Luiz Fernando Guimarães , a mesma coisa: o ator chegou a fazer muito sucesso em "Os Normais" , mas perdeu o contrato com a emissora.

Leia também: Novos tempos: Globo muda contratos e atores ficam livres para outras emissoras

Maitê Proença fez novelas de sucesso como "Torre de Babel" , "Guerra dos Sexos" , "Caminho das Índias" e "Gabriela" , mas no final do ano passado compôs uma lista de atores da Rede Globo que foram demitidos. Junto com ela, Andre Gonçalves , Danielle Winits e Carolina Ferraz também foram dispensados pela emissora.

Risco

Com tudo isso, alguns contratados que atualmente estão na Globo correm risco de serem dispensados:

Malu Mader

Malu Mader
Reprodução
Malu Mader


Malu Mader é um exemplo disso. A renomada atriz tem muitos trabalhos dentro da emissora que foram diminuindo ao longo dos anos. Hoje, ela corre risco de não renovar seu contrato.

Vera Fischer

Vera Fischer
Reprodução
Vera Fischer


Outra atriz que pode estar ameaçada é Vera Fischer , que atuou pela última vez em 2012, quando deu vida à Irina em "Salve Jorge" . A consagrada atriz chegou até mesmo a se indispor com Glória Perez, autora da novela, por conta de sua personagem.

Leia também: Aposta em atores jovens e desconhecidos é uma caixinha de surpresas na Globo

Andréa Beltrão

Andréa Beltrão
Reprodução/Instagram
Andréa Beltrão


Andréa Beltrão, que fez parte de "Tapas e Beijos" durante muito tempo, passou a fazer pequenas participações em alguns seriados da emissora. O nome da atriz pode ser mais um em risco na Globo. Mas enquanto não recebemos nenhuma informação sobre isso, nada passa de especulações.

Angélica

Angélica
Reprodução/Instagram
Angélica


Com o fim de "Estrelas", a Globo resolveu devolver para Angélica o "Vídeo Game", programa que acontece dentro "Vídeo Show", que não foi muito bem na audiência. Agora, as chances da esposa de Luciano Huck deixar a emissão parecem reais.

José Mayer

José Mayer
Divulgação
José Mayer


José Mayer se envolveu em uma grande polêmica neste ano. Uma figurinista da Rede Globo, Su Tonani, acusou o ator de assédio sexual, o que foi negado por ele. O caso repercutiu muito e desde então, o veterano não apareceu mais na TV. Há uma grande indefinição acerca de sua participação na próxima trama de Aguinaldo Silva e mesmo sobre sua permanência no elenco fixo da emissora.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank


A esposa de Bruno Gagliasso estava à frente do "Vídeo Show" até 2016, mas acabou saindo do programa para cuidar de Titi, sua filha adotiva. Desde então, Giovanna não aparece mais TV.

Renata Sorrah

Renata Sorrah
Divulgação/TV Globo
Renata Sorrah


A nossa eterna Nazaré também pode estar com os dias contados. Isso porque seu último trabalho na emissora foi em 2015, quando Renata Sorrah fez "A Regra do Jogo".

William Waack

William Waack
Globo/Ramón Vasconcelos
William Waack


William Waack foi afastado do "Jornal da Globo" já no fim de 2017 depois que um vídeo em que aparece fazendo comentários racistas começou a circular na internet. Com isso, o jornalista pode ser mais um a perder espaço na emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!