Após ser levado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, por um episódio de desmaio na manhã da última quinta-feira (5), o jornalista José Luiz Datena recebeu alta. Entretanto, não foi tão simples assim e ele contou o que a queda causou-lhe causou alguns problemas.

Leia também: Datena passa mal e é encaminhado a hospital em São Paulo

Datena quebra duas costelas após desmaio
Divulgação / Band
Datena quebra duas costelas após desmaio

Aos 60 anos, Datena deu um susto nos colegas após um desmaio na lanchonete da Band . Depois de sair do hospital, onde passou por uma bateria de exames para saber a causa do ocorrido, o apresentador revelou estar sentindo muitas dores, já que o impacto do desmaio ocasionou em duas costelas quebradas. “Estou com muita dor. Dor de fratura de costela é terrível”, revelou durante o papo para a Rádio Bandeirantes.

Leia também: Por que o "Domingão do Datena" é uma boa ideia para a televisão?

Você viu?

Nem mesmo o ocorrido mudou o jeito polêmico do jornalista que aproveitou a deixa para cutucar os rivais: "Estou vivo. Tem gente batendo o pé para eu morrer. Balanço, mas não caio. Estou aqui para mostrar para o inimigo que estou vivo. Estou com duas costelas quebradas. Está doendo muito, mas estou aqui. Me examinaram de ponta cabeça”.

O desmaio de Datena

No momento do ocorrido, Datena chegou a afirmar que estava prestes a desmaiar e, assim, seus colegas acabaram o socorrendo. O apresentador foi levado ao Albert Einstein, hospital na região da zona sul de São Paulo. Até então, o susto não aparentou gravidade, mas o impacto gerou ferimentos.

De acordo com ele próprio, a causa do desmaio se deu por conta do diabetes, além da falta de alimentação no dia. “Fora alguns probleminhas leves, não tenho nada de grave. Como sou diabético tenho que comer de três em três horas. Não tinha comigo nada e desmaiei”, explicou.

Leia também: Leo Dias alfineta produção do "A Tarde É Sua": "questão do caráter"

Problemas de saúde do apresentador da Band

Datena
Divulgação
Datena

José Luiz Datena já tem um histórico de problemas de saúde e parte dessas complicações são decorrentes da luta contra o alcoolismo que teve que travar durante a sua juventude. O jornalista acabou tendo que retirar metade do pâncreas e o baço, além de ainda ter feito uma cirurgia na garganta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!