O apresentador do “ Brasil Urgente ”, José Luiz Datena, 60, deu um susto nos seus colegas da Band nesta quinta-feira (05). O jornalista chegou a passar mal em uma lanchonete localizada nas dependências da emissora pela manhã e encaminhado a hospital, onde passará por uma bateria de exames. As informações são da colunista Keila Jimenez.

Datena passa mal e é levado ao hospital às pressas
Divulgação
Datena passa mal e é levado ao hospital às pressas

Leia também: “Mister Brau” volta com músicas inéditas e Taís Araújo diva

No momento do ocorrido, Datena chegou a afirmar que estava prestes a desmaiar e, assim, seus colegas acabaram o socorrendo. O apresentador foi levado ao Albert Einstein, hospital na região da zona sul de São Paulo. Apesar do susto não ter sido aparentemente nada grave, ainda não se sabe se o jornalista retornará à televisão ainda nesta quinta-feira.

Leia também: Leo Dias alfineta produção do "A Tarde É Sua": "questão do caráter"

Você viu?

Problemas de saúde de Datena

O apresentador Datena já tem um histórico de problemas de saúde e parte dessas complicações são decorrentes da luta contra o alcoolismo que teve que travar durante a sua juventude. O jornalista acabou tendo que retirar metade do pâncreas e o baço, além de ainda ter feito uma cirurgia na garganta.

Presença nas redes sociais

Novo programa de Datena estreia no dia 15 de abril
Reprodução
Novo programa de Datena estreia no dia 15 de abril

Apesar do incidente, a página oficial do apresentador no Facebook sofreu algumas mudanças durante a tarde desta quinta-feira (05). Com a estreia próxima de “Agora é Com Datena”, a página compartilhou a chamada do novo programa de auditório da Band. Todo o histórico do jornalista de programa policial e jornalístico ficará de lado pelos próximos meses em nome do entretenimento.

Leia também: Por que o "Domingão do Datena" é uma boa ideia para a televisão?

Mostrando que quem sabe realmente faz ao vivo, Datena comandará o show tudo diretamente dos estúdios para as televisões brasileiras em uma atração que durará cerca de 2 a 3 horas todos os domingos na emissora. O programa tem data de estreia marcada para o dia 15 de abril e o comando do “Brasil Urgente” deverá ficar com o seu filho, Joel Datena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!