A internet sempre dá um jeito de inventar uma polêmica
. O babado do momento é a comparação de Kanye West
com o filme "Corra!"
. No filme, detentor de um Oscar, uma família branca atrai homens negros para hipnotizá-los e fazer experiências macabras com seus corpos. Estaria Kim Kardashian arquitetando seu plano maligno?
Leia também: Kim Kardashian posta foto sensual tirada por sua filha North
Num vídeo produzido pela revista Elle . Kim Kardashian rebateu várias críticas, fake news e inclusive a comparação de que os Kardashians, uma família branca, atraíram Kanye West, um homem negro, como no filme "Corra!". Sucinta e sem papas na língua, Kim detonou os internautas:"Outra comparação de Kanye com o filme? As pessoas são tão burras e estúpidas", finalizou a esposa do rapper.
Leia também: Com vestido transparente, Kim Kardashian é estrela de ensaio sensual
No entanto, quando o assunto é internet, o papo é bem mais embaixo. Os internautas não botaram muita fé na resposta de Kim e começaram achar que a matriarca do clã, Kris Jenner, é uma verdadeira gênia do mal.
No Twitter, internautas continuaram com as comparações:"Com certeza Jordan Peele (diretor do filme) não inspirou Kanye West a sair correndo. Esse homem sofre lavagem cerebral #RIP", comentou um usuário. "Não acredito! Kanye é o filme "Corra!"em pessoa!", analisou outro."Reparem que Kim já utilizou a #KanyeFree". Cuidado!", finalizou um terceiro.
Fight?
Leia também: "Ela está aqui": Nasce terceira filha de Kim Kardashian com Kanye West
Até o momento, Kim Kardashian não voltou a se posicionar sobre o assunto, independente disso, os internautas continuam a comentar sem colher de chá. O filme "Corra!" foi dirigido por Jordan Peele, ganhou um Oscar e foi bem recebido pela crítica por abordar um tema delicado, num gênero aclamado, com maestria.