Como já sabemos, Kim Kardashian não tem medo de mostrar suas curvas ou compartilhar fotos sensuais. No começo do ano, ela postou uma série de fotos picante de topless e fio dental branco. Mas, dessa vez, a socialite compartilhou uma foto sensual tirada por sua filha North West, 4 anos. 

Kim Kardashian posta foto sensual tirada pela filha North West
Instagram/Reprodução
Kim Kardashian posta foto sensual tirada pela filha North West






Leia também: Ela voltou! Kim Kardashian posta série de fotos sensuais e internet não aguenta

A foto compartilhada em seu perfil no Instagram mostra Kim Kardashian , esposa de Kanye West, de frente para o espelho tirando o sutiã com a legenda: "Por North". Claro, os seguidores não perderam a oportunidade de elogiar: "Linda", "North, a fotógrafa", "Eu também quero minha fotógrafa particular" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários. 

Leia também: Kim Kardashian abusa da sensualidade em foto picante de topless

Mais uma herdeira

Em janeiro desse ano, Kim Kardashian anunciou o nascimento de sua filha Chicago. A menina foi gerada por meio de uma barriga de aluguel pelas complicações de saúde de Kim que sofre com acretismo placentário, doença é caraterizada pela invasão profunda da placenta na parede do útero. "Eu e Kanye estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha. Nós somos imensamente gratos pela barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar", compartilhou Kim. Casada com o rapper Kanye West desde 2014, o casal já era pai de dois filhos: North e Saint West. 

Kim Kardashian ao lado do marido Kanye West e os filhos North e Saint West
Instagram/Reprodução
Kim Kardashian ao lado do marido Kanye West e os filhos North e Saint West




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!