Uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo, Kim Kardashian posou para a Violet Grey com um vestido transparente exibindo o corpo e comentou sobre o lançamento de sua linha de perfumes, mostrando que além de da beleza ainda é um empreendedora que sabe o que está fazendo.

Leia também: Kim Kardashian curte praia com biquíni cavado e exibe corpaço

Em publicação para o portal Violet Grey, Kim Kardashian mostrou tudo em ensaio ousado com vestido transparente
Reprodução/Violet Grey
Em publicação para o portal Violet Grey, Kim Kardashian mostrou tudo em ensaio ousado com vestido transparente


Independente e sensual

Comentando sobre explorar o mercado das fragrâncias, Kim Kardashian comentou o processo de produção de seu perfume, KKW Fragrance's Crystal Gardenia, e ressaltou o fato de ter total controle sobre a fabricação do item  que, além de ser apenas um produto, carrega toda uma carga afetiva para ela. Na entrevista a socialite comenta sobre o passado quando ganhava perfumes de seu pai até o significado por trás da embalagem escolhida. E, como se falar sobre seu lado de empresária não fosse o bastante, ela ainda foi a estrela de um ensaio sensual e artístico para o portal.

Leia também: Kim Kardashian é acusada de racismo ao se fantasiar de Aaliyah para o Halloween

Leia também: Kim Kardashian vira Jacqueline Kennedy em ensaio para revista

Segundo Kim Kardashian , a embalagem do perfume em forma de cristal foi proposital. "Isso era sobre cura. [...] As pessoas me davam esses cristais para cura e eu queria um perfume que pudesse segurar nas mãos como um cristal, que tivesse boas vibrações e boas energias", explicou a empresária para o veículo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!