Demi Lovato, que está com 25 anos, revelou em uma entrevista à revista Billboard a experiência que teve no Met Gala 2016 . A cantora afirmou que durante o evento quase voltou a beber depois de um encontro com uma celebridade que a tratou mal, mas não citou quem foi a pessoa. Muitos acreditam se tratar de Nicky Minaj, por conta da foto que Demi postou na época do evento.
Leia também: Sexy! Demi Lovato aposta em decote para passar o Ano Novo
De acordo com Demi Lovato , a situação foi terrível e ela não pretende mais voltar ao Met Gala em outros anos. “Essa celebridade em específico foi uma vadia completa e foi horrível estar perto dela. Eu fiquei tão desconfortável que tive vontade de voltar a beber”, revelou a cantora.
Leia também: Demi Lovato anuncia datas da sua nova turnê "Tell me you love me" no Brasil
Depois de enfrentar grandes problemas com alcoolismo, Demi que está sóbria e lutando contra o vício há alguns anos, mandou uma mensagem para seu empresário para se controlar e não cair na tentação. Depois disso, a contora explica que saiu do evento e foi diretamente para uma reunião de Alcoólicos Anônimos. “Eu troquei de roupa, mas ainda estava com joias de milhões de dólares em uma reunião do AA. E me relacionei muito mais com as pessoas sem teto naquela reunião, que lutaram as mesmas lutas que eu, do que com os falsos e puxa-sacos da indústria da moda que estavam no Met Gala”.
Pouco tempo depois do baile, Lovato também postou um comentário sobre os direitos das mulheres. “Eu estou pronta para que as mulheres que se autoproclamam feministas comecem a se posicionar ou a tomar medidas efetivas para os direitos das mulheres”. Na época a cantora fez uma doação para Kesha , que estava lidando com o caso de assédio que sofreu pelo produtor Dr. Luke.
Leia também: Sensualizando: Demi Lovato publica foto de topless em rede social
Controle de armas
Ainda na entrevista, Demi Lovato também expos seu posicionamento sobre a política de controle de armas. “Existem certas estrelas pop que não falam abertamente sobre política, e têm mais fãs. Mas eu prefiro me posicionar sobre as coisas nas quais acredito do que apenas ignorar as questões que estão acontecendo no nosso país”, contou.
Luta contra o vício
Demi Lovato já falou abertamente sobre seus problemas com álcool e drogas diversas vezes. Viciada em bebida alcoólica e diagnosticada com transtorno bipolar, que recusa a doença como um rótulo, o vício já chegou a ocasionar uma pausa temporária em sua carreira. "Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez", explicou Demi.