O final de semana mal chegou, e Demi Lovato já está quebrando a internet. Na madrugada desta sexta-feira (20) a cantora compartilhou nos seus stories do Instagram uma fotografia pra lá de sensual de topless exibindo todas as suas curvas e tatuagens. Mas esta não foi a única foto que chamou atenção nas redes sociais da cantora. Demi também publicou uma foto com direito a carão exibindo seu decotão provocando “venha brincar comigo”.

Demi Lovato publica foto de topless exibindo tatuagens no Instagram
Reprodução
Demi Lovato publica foto de topless exibindo tatuagens no Instagram


Leia também: Sem photoshop, "Musa de Ipanema" mostra as belas curvas em ensaio sensual

A imagem publicada por Demi Lovato atingiu mais de 900 mil curtidas na rede social e 8 mil comentários. Os fãs usaram o espaço para fazer suas declarações à cantora: “Meu Deus, Demi. Que quente!”, escreveu uma usuária. “Se joga”, comentou outra. “Você é uma rainha”, opinou um terceiro seguidor. Confira: 

Você viu?

Leia também: Ousado! Luan Santana dá selinho em Tatá Werneck durante programa

Come play with me... 😈

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on


Leia também: "Sou xingada diariamente" desabafa Luciana Gimenez sobre sua magreza

“Simply Complicated”

Demi Lovato não para. Na útlima terça-feira (17) a cantora revelou o seu mais novo documentário, “Simply Complicated”. No longa, a artista aborda desde a sua entrada para o Disney Channel com a série infantil “Barney e Seus Amigos”, passando pelos seus distúrbios alimentares além do problema com as drogas, até os dias atuais, em que ela se descobriu como uma mulher bissexual, dona de hits como Sorry Not Sorry . O longa promete jogar um olhar sobre os bastidores da vida de um dos maiores ícones da música pop e a produção está na íntegra no YouTube gratuitamente. Desde a sua publicação, ovídeo alcançou mais de 3 milhões de visualizações. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!