Demi Lovato começou o ano cantando. A bela se apresentou em Miami, na Flórida, e apostou em um look sexy para a ocasião. De macacão coladinho e cheio de paetê, ela apostou em um belo decote , que deixou pouco para a imaginação. A autora de “ Cool for the Summer ” teve um ano cheio, com o lançamento de seu último disco, “Tell me You Love Me”, que teve diversas faixas no topo das paradas, como “ Sorry Not Sorry ” e a música que dá nome ao álbum.

Leia também: Sensualizando: Demi Lovato publica foto de topless em rede social

Demi Lovato aposta em decote generoso para se despedir de 2017
Reprodução/Instagram
Demi Lovato aposta em decote generoso para se despedir de 2017

Para encerrar o ano cheio, Demi Lovato se apresentou na Flórida, ao lado de artistas como Conrad Sewell e KYGO. Esse ano também marcou o lançamento de seu documentário, “Simply Complicated”, no qual ela fala sobre relacionamentos, sua batalha com as drogas e aceitação própria.   

Leia também: Depois de jogo do Brasil, Demi Lovato e Neymar jantam juntos na Inglaterra

Happy New Year!!! #2018

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Amizade

Apesar de ter confirmado a retomada do relacionamento com Bruna Marquezine, Neymar já foi apontado como o novo namorado de Demi. Os dois na verdade são amigos e se encontraram para jantar no Reino Unido em novembro.

Sexy

O registro de Demi Lovato para celebrar o ano novo deixou os fãs babando, chamando-a de “linda” e “maravilhosa”. Mas em outro momento essa semana a cantora também exibiu o corpão, dessa vez em um maiô que deixou todos babando. Confira o clique:

In ❤️ with this bathing suit... 😌🍒💋

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Leia também: Sensualidade e problemas técnicos marcam show de Demi Lovato em Goiás

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!