O ator brasileiro Arthur Aguiar  está polemizando com o seu personagem, Diego, na trama global “ O Outro Lado do Paraíso ” que não aceita transar com a esposa, Melissa, interpretada pela atriz Gabriela Mustafá. Na última quarta-feira (28), a polêmica envolvendo o moreno foi diferente quando ele afirmou na conta oficial do Instagram que na vida real é totalmente oposto e garantiu que faz sexo todo dia com a esposa.

Leia também: Arthur Aguiar a Mayra Cardi: "Farei de tudo para te fazer a mulher mais feliz"

Ator global Arthur Aguiar afirmou em sua conta oficial do Instagram que transa todos os dias com a esposa, a ex-BBB Mayra Cardi
Reprodução Instagram
Ator global Arthur Aguiar afirmou em sua conta oficial do Instagram que transa todos os dias com a esposa, a ex-BBB Mayra Cardi

Tudo começou quando o apaixonado Arthur Aguiar publicou na sua rede social uma imagem com a esposa, a ex-BBB Mayra Cardi . O clique rendeu mais de 100 mil curtidas e inúmeros comentários, mas apenas um deles em especial chamou atenção: “Esse casamento é sem sexo também?”, questionou uma internauta que foi surpreendida com uma resposta do ator: “Fica tranquila que isso não falta um dia sequer!”.

Leia também: Mayra Cardi recebe homenagem de Arthur Aguiar logo após anúncio de casamento

Arthur Aguiar responde seguidora em seu Instagram:
Reprodução Instagram
Arthur Aguiar responde seguidora em seu Instagram: "Fica tranquila que isso não falta um dia sequer!”


O clima ficou tenso

Leia também: De topless Mayra Cardi mostra barriga chapada

undefined
Reprodução Instagram
Apaixonados! Arthur Aguiar e a esposa ex-BBB Mayra Cardi fazem sexo todos os dias, de acordo com o ator global

Ao que parece o jovem ator não gostou muito da brincadeira da fã. Mas Arthur Aguiar não está sozinho nessa, outros seguidores também não se agradaram com o comentário da mulher e responderam a internauta que justificou como brincadeira: “Sou fã deles dois, amo o casal. Apenas brinquei pelo fato acontecido na novela!”. Enquanto os outros aproveitaram para marca-la e deram apoio ao global: “Quem fala o que quer ouve o que não quer”, cutucou um seguidor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!