Arthur Aguiar compartilhou em seu Instagram neste sábado (23) um vídeo inédito do casamento surpresa que teve com Mayra Cardi na manhã da sexta-feira (22), em sua casa no Rio de Janeiro. O ator de "O Outro Lado do Paraíso" falou da emoção e do gesto de sua mulher para com ele. 

Leia também: O ano da treta! Sete conflitos nas redes sociais que marcaram 2017

Arthur Aguiar e Mayra Cardi casaram na última sexta-feira (22)
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi casaram na última sexta-feira (22)

"Eu realmente não sei mais o que escrever ou te falar pra fazer você sentir o tamanho do meu amor, do meu carinho, da minha admiração, respeito e gratidão por você!!
Você é MUITO mais do que eu imaginei que eu pudesse encontrar em alguém. Você é um ser humano LINDO!!! Eu me sinto muito honrado de poder conviver com você e de poder chamá-la de esposa. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhei receber uma surpresa tão linda e tão maravilhosa como a que você me fez ontem", disse Arthur Aguiar .

Leia também: Veja cinco famosos que emagreceram com o programa de Mayra Cardi

Apaixonado, o galã continuou:  "É incrível a sua capacidade de se reinventar e de querer fazer com que o nosso amor cresça e floresça a cada dia! Obrigado por ter movido o mundo pra realizar um desejo que EU tinha que era de me casar, pelo menos, no civil com você ainda esse ano. Confesso que a minha ficha ainda não caiu. Eu passei o dia ontem sem acreditar que você tinha pensado e realizado aquilo tudo sozinha. Quero que você saiba que farei de tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, porque você me faz o homem mais feliz do mundo o tempo todo... E que eu tenho muito orgulho de desde ontem me chamar 'Arthur Aguiar Cardi'", disse antes de emendar os votos de que ambem cuidem e cultivem esse bem precioso que é o amor que os une.

Veja o vídeo compartilhado pelo ator


Leia também: Mayra Cardi recebe homenagem de Arthur Aguiar logo após anúncio de casamento

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!