Bruna Marquezine está vivendo uma fase mais romântica do que nunca. A atriz, que namora o jogador de futebol Neymar , e está se dedicando a sua personagem Catarina, na novela " Deus Salve O Rei ", tem se mostrado mais ativa na internet, principalmente quando o assunto é o namorado. Cercada de trabalhos, a artista sempre aproveita os intervalos das gravações para postar uma foto em sua rede social, ou uma mensagem de amor para o companheiro. Diante disso, fica nítido ver que as declarações da atriz para o jogador tem aumentado desde que o relacionamento renasceu.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar derretem os corações dos fãs com declarações de amor

Bruna Marquezine se declara  mais uma vez para Neymar:
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se declara mais uma vez para Neymar: " Te amo para sempre"

Após voltarem no último réveillon, em uma viagem para Fernando de Noronha, o casal que já terminou e voltou algumas vezes, tem se mostrado mais unido e apaixonado, mesmo com a distância. Em apenas dois meses, Bruna Marquezine , já postou cerca de cinco fotos com o jogador em sua conta oficial no Instagram, cheias de mensagens amorosas e trocas de elogios, bem diferente das outras vezes. Além disso, a atriz também já fez diversas declarações em vídeos no Youtube, enfatizando o quanto os dois se amam.

Leia também: Nosso Brumar está de volta! Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro

undefined
Divulgação
Bruna Marquezine e Neymar no início do namoro

O início

Diante de tanta fofura, é fácil perceber o quanto a atriz mudou no relacionamento e está deixando o romance mais visível aos olhos do público. Já que, antigamente, Bruna não compartilhava tantas declarações de amor como podemos presenciar agora. Na primeira fase do casal, em 2013, pouco tempo depois de assumirem o namoro, começaram a surgir algumas declarações de amor entre os dois nas redes sociais. No entanto, as mensagens resumiam um sentimento: saudade. Já que a atriz estava no ar em “Salve Jorge” e precisava ficar no Rio de Janeiro, onde mora, para gravar a novela, e o jogador morava em Santos e defendia o time da baixada. Naquele tempo ele tinha 20 e ela 17 anos. Com poucas fotos juntos, o casal se mostrava mais reservado no começo da relação.

Leia também: Tentando emagrecer, Bruna Marquezine descobre problema de saúde

A paixão pegou

Na segunda fase, com a chegada da Copa do Mundo de 2014, o casal voltou a se entender. Na época Bruna publicou fotos durante os jogos, mensagens de apoio ao jogador e confessou que existia muito amor entre eles. Apesar de na época não falarem muito sobre a relação para a imprensa, Neymar quebrou o padrão ao se declarar para Bruna Marquezine durante o “ Domingão do Faustão ”. A atriz foi às lágrimas ao escutar o jogador e também se declarou para o craque. “Amor, eu te amo! Obrigada, eu nunca achei que você fosse falar, fiquei muito feliz e você sabe o quanto me ajudou, o quanto você torceu para mim. Um beijo e te amo! Logo a gente se vê".

Leia também:Neymar e Bruna Marquezine passam ano novo juntos e craque se declara para atriz

Bruna Marquezine e Neymar curtem o dia juntinhos em clima de romance
Reprodução
Bruna Marquezine e Neymar curtem o dia juntinhos em clima de romance

Mais romântica

Na terceira fase, em 2016, junto com o clima das Olimpíadas, " Brumar"  retornou com toda força e após ficarem tempos afastados, voltaram a se seguir nas redes sociais. Quando os jogos começaram, Neymar se reaproximou de Bruna, reconquistou o coração da atriz, e após conquistar a medalha de ouro contra a Alemanha, invadiu a arquibancada e abraçou a moça, surpreendendo todos presentes. A partir daí as declarações começaram a surgir com mais frequência. A atriz até fez um com vídeo mandando beijo, com o nome do namorado e escreveu: "Já disse, Neymar Jr. Eu também já disse, né?". Na época Bruna também publicou uma foto fofa em que aparece ao lado do namorado, usando um Neymoji romântico em cima do rosto dele.

Leia também: É o amor! Neymar dedica música à Bruna Marquezine

Explosão de Amor

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar na festa luxuosa do jogador em Paris

Já na quarta e atual fase do casal, a atriz não perdeu tempo e começou o ano dedicando um poema de  Caio Fernando Abreu  para o craque, explicando o quando ela o queria em sua vida. “Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você, te amo”. Já em outra foto, de mãos dadas e com casacos iguais, Bruna afirmou que os dois estão tão unidos ao ponto de combinarem trajes de roupas.

Outro fato que mostra como a global está mais envolvida do que nunca no relacionamento, foi a homenagem que a atriz fez após comemorar o aniversário de Neymar em uma festa luxuosa em Paris. Sem hesitar, Bruna afirmou que o jogador será para sempre o amor de sua vida. “Aniversário do amor da minha vida... Feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre.” Além das fotos, com legendas românticas e fofas, Bruna Marquezine está até fazendo declarações de amor em público. Não há dúvidas que a atriz está expondo o seu amor mais do que nunca, mostrando que não faz mais a menor questão de esconder que os dois estão juntos e muito mais apaixonados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!