O que todos os brasileiros mais desejavam para esse fim de ano se concretizou! O casal mais querido do Brasil, Neymar e Bruna Marquezine, reataram o namoro . Aproveitando o Ano Novo, Neymar decidiu passar a virada do ano em Fernando de Noronha , onde Marquezine está com amigos. Lá, eles anunciaram a volta durante uma festa, com direito a fotos grudados e muitos beijos .

Leia também: Bafo! Neymar e Marquezine e tudo o que rolou no casamento de Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine e Neymar reataram o romance e assumiram para quem quisesse ver em festa de fim de ano
Raul
Bruna Marquezine e Neymar reataram o romance e assumiram para quem quisesse ver em festa de fim de ano

No evento, que aconteceu neste sábado (30), os dois chegaram juntos e conversaram ao pé do ouvido durante muito tempo. Neymar também aproveitou o clima animado e subiu no palco para dançar com as atrações que se apresentavam na festa. Bruna Marquezine e Neymar curtiram a noite ao lado dos amigos Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Hugo Gloss, Isabel Goulart. Marcelo Melo Jr, Rodrigo Simas, Isabela Santoni, Yanna Lavigne, Manu Gavassi, Giovanna Lancelotti, Leo Picon, Fabíula Nascimento, Emílio Dantas e Isis Valverde.

Leia também: Bruna Marquezine se irrita com fãs que pedem reconciliação com Neymar

Ioiô

Se teve uma coisa que marcou o ano do jogador e da atriz foram suas idas e vindas. Eles começaram o ano reatados, fato que aconteceu justamente no Ano Novo . E juntos eles ficaram mais ou menos até o meio do ano, quando anunciaram a separação. Rumores indicavam que o atleta queria se casar com Marquezine, que acredita ser muito nova para o compromisso. Porém, a modelo baiana Caroline Caputo também chegou a ser citada como pivô da separação.

Bruna Marquezine e Neymar juntos de novo!
Raul
Bruna Marquezine e Neymar juntos de novo!

O “remember” rolou em outubro, quando os dois foram convidados do casamento de Marina Ruy Barbosa . Durante a festa eles ficaram conversando ao pé do ouvido e alguns convidados indiscretos filmaram os dois trocando beijos. Já em dezembro, Neymar confessou em entrevista que voltaria com Bruna, deixando os fãs do casal esperançosos por uma volta.

Leia também: Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro e ficou com mulher

Ano cheio

Apesar de aproveitarem a virada juntos, o ano será cheio de trabalho para os dois. Neymar volta para o PSG no começo do ano, enquanto Bruna Marquezine vai para o Rio de Janeiro gravar as cenas de “ Deus Salve o Rei ”, nova novela das 19h da qual será a vilã. Ainda em 2018, Neymar vestirá a camisa da seleção na Copa do Mundo da Rússia. Será que Marquezine vai aparecer por lá?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!