Bruna Marquezine derreteu o coração de seus seguidores na noite da última quarta-feira (3). A atriz compartilhou com os fãs um dos vários momentos fofos que passou com Neymar durante as férias do casal em Fernando de Noronha no final de 2017, antes do jogador voltar para a Europa, onde mora atualmente. O craque, claro, respondeu o carinho da amada na mesma moeda.

Leia também: Nosso Brumar está de volta! Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro

Bruna Marquezine e Neymar juntos de novo - e arrasando os corações do seguidores
Raul
Bruna Marquezine e Neymar juntos de novo - e arrasando os corações do seguidores

Com um belo texto escrito pelo autor Caio Fernando Abreu na legenda, Bruna Marquezine declarou o seu amor pelo atacante do Paris Saint Germain, com quem manteve um "relacionamento ioiô" de idas e vindas nos últimos anos, com uma foto em que aparece flutuando sobre as águas transparentes de Noronha.

Leia também: Bruno Gagliasso flagra Giovanna Ewbank e amigas exibindo bumbum na praia

"Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa", escreveu a bela a Neymar que, por sua vez, retribuiu o mimo com o comentário: "Sua linda, te amo, meu amor". Fofos, né gente?

Resposta de Neymar

A fofura do casal não ficou por conta apenas de declarações de Marquezine. Na manhã dessa quinta-feira (4), Neymar compartilhou mais um momento lindo entre os dois em sua conta pessoal no Instagram, porém, dessa vez, acompanhados pelo seu filho Davi Lucca - fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, que, por sinal, também estava em Fernando de Noronha junto com seu atual namorado. 

2018 ❤️🙏🏽 @brumarquezine @davilucca @raul

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on


Leia também: Depois de jogo do Brasil, Demi Lovato e Neymar jantam juntos na Inglaterra

No clique, o craque do futebol brasileiro aparece sendo beijado por Bruna Marquezine e pelo filho em cada uma de suas bochechas. Os fãs, claro, amaram o registro e fizeram comentários elogiando e incentivando o casal. "Nada melhor do que estar com quem a gente ama", escreveu um. Já outros seguidores comentaram: "família linda!". A gente concorda! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!