Tamanho do texto

A ex-Rainha de Bateria da agremiação paulista arrumou confusão com Renata Teruel em um ensaio técnico e foi afastada da escola de samba

Tati Minerato, banida pela  Gaviões da Fiel  depois de se envolver em uma confusão com  Renata Teruel  durante um ensaio técnico da escola, se emocionou ao ver a agremiação passando pelo Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo (11). A loira assistiu o desfile no  Camarote Bar Brahma  e a todo o momento era cumprimentada por membros da Gaviões.

Leia também: Barraco de carnaval! Ensaio da Gaviões da Fiel tem briga e escola afasta musas

Tati Minerato se emocionou ao ver Gaviões da Fiel desfilando
Reprodução/Instagram
Tati Minerato se emocionou ao ver Gaviões da Fiel desfilando


No momento em que a irmã, Ana Paula Minerato , passou por ela, Tati Minerato se emocionou ainda mais, as duas se beijaram e a loira caiu no choro. Tatiana ainda foi homenageada pelo caçula  com reverências e um forte abraço para delírio do público.

Leia também: Tati Minerato exala sensualidade em fotos de novo calendário

Entenda

No mês passado, Minerato, que até então era rainha de bateria da Gaviões da Fiel, e Renata Teruel, imperatriz da agremiação paulista, arrumaram confusão e acabaram saindo no tapa durante o ensaio técnico da escola de samba no Sambódromo do Anhembi. Em vídeo que começou a circular na internet, é possível ver o desentendimento das duas componentes, que também trocam empurrões.

Leia também: Após ser afastada da Gaviões, Tati Minerato desabafa: "não sou uma aventureira"

Depois do acontecimento, a Gaviões da Fiel usou suas redes sociais para anunciar o afastamento das duas componentes da escola. No comunicado, a escola agradece a dedicação de Tati Minerato e Renata Teruel, "mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria".

Depois disso, Tati Minerato usou sua conta oficial do Instagram para desabar a respeito dos últimos acontecimentos. "Eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, e não foi de ontem pra hoje não, não sou uma aventureira de carnaval, não vou na quadra somente próximo dos desfiles, no meu sangue corre Gaviões da Fiel, é uma amor que eu não sei explicar!!", escreveu. A loira ainda relembrou de seus primeiros momentos na Gaviões ao lado da mãe e compartilhou um vídeo em que mostra toda sua história com a agremiação.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.