Na última semana, Tati Minerato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel , e Renata Teruel , imperatriz da agremiação paulista, arrumaram confusão e acabaram saindo no tapa durante o ensaio técnico da escola de samba no Sambódro do Anhembi. Em vídeo que circula na internet, é possível ver o desentendimento das duas componentes, que também trocam empurrões.

Leia também: Barraco de carnaval! Ensaio da Gaviões da Fiel tem briga e escola afasta musas

Tati Minerato e Renata Teruel se desentendem em ensaio técnico da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2018
iG Arte
Tati Minerato e Renata Teruel se desentendem em ensaio técnico da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2018


Depois do acontecimento, a Gaviões da Fiel usou suas redes sociais para naunciar o afastamento das duas componentes da escola. No comunicado, a escola agradece a dedicação de Tati Minerato e Renata Teruel, "mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria".

Leia também:  Personal e médica detalham preparação de Monick Camargo para o carnaval

Veja o vídeo:


Já no último domingo, Minerato usou sua conta oficial do Instagram para desabar a respeito dos últimos acontecimentos. "Eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, e não foi de ontem pra hoje não, não sou uma aventureira de carnaval, não vou na quadra somente próximo dos desfiles, no meu sangue corre Gaviões da Fiel, é uma amor que eu não sei explicar!!", escreveu.

A loira ainda relembrou de seus primeiros momentos na Gaviões ao lado da mãe e compartilhou um vídeo em que mostra toda sua história com a agremiação.

Leia também: Musa do Tatuapé, Rosie Oliveira detalha fantasia: "Bumbum em evidência"

Veja o post na íntegra:

Hoje eu não consegui dormir direito, passei a noite me revirando na cama e lembrando tudo que já vivi na Gaviões e todo amor que tenho pela minha Escola, pelo meu pavilhão e pelo meu time. Eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, e não foi de ontem pra hoje não, não sou uma aventureira de carnaval, não vou na quadra somente próximo dos desfiles, no meu sangue corre Gaviões da Fiel, é uma amor que eu não sei explicar!! Desde pequena frequento a quadra ao lado da minha mãe e da minha irmã, por anos sai na ala das passistas e a 11 anos sou Rainha de Bateria, meu marido Marcelo eu conheci lá, os melhores momentos da vida foi junto da minha comunidade!! não tem como eu esquecer isso, não existe a menor possibilidade de eu apagar da minha história!! Sei que eu errei e admito isso publicamente!! Eu nunca quis e nunca vou querer prejudicar minha Escola, sou um ser humano de carne e osso, erro e acerto como todo mundo... Hoje meu coração esta destruído, sinto como se alguém muito querido tivesse morrido... Mas meu amor pela Gaviões da Fiel NUNCA vai acabar!! Não importa se estarei sambando na frente da bateria ou se estarei escondidinha em algum lugar do Anhembi, meu coração vai estar sempre ali, ao lado de cada componente, desejando e torcendo para que tudo saia perfeito. Deus sabe de todas as coisas, principalmente sabe das minhas intenções e do meu coração, pelo bem da minha amada Gaviões da Fiel eu faço o que for preciso e podem ter certeza, meu coração e minha alma estarão sempre lá. Muito obrigada a todos por todo carinho e apoio!!! 🖤🦅🎉🙏🏻 #gaviõesdafiel

Uma publicação compartilhada por Tati Minerato (@tatiminerato) em


Carnaval 2018

O Carnaval 2018 começa sexta-feira ( 9) com os desfiles das escolas: Independente, Peruche, Tucuruvi, Mancha Verde, Tatuapé, Rosas de Ouro e Tom Maior. No sábado (10 ), desfilam as escolas X-9 Paulistana, Império, Mocidade, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, de Tati Minerato, Dragões da Real e Vila Maria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!