O Carnaval 2018 nem começou e as musas já estão disputando holofotes. A rainha de bateria da Gaviões da Fiel Tati Minerato e a imperatriz da escola Renata Teruel , marcaram o ensaio técnico da agremiação no Sambódromo do Anhembi com tapas e empurrões. Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o desentendimento entre as duas. 

Leia também: O carnaval 2018 já começou! No Rio, o fim de semana foi de samba e blocos de rua

Tati Minerato e Renata Teruel se desentendem em ensaio técnico da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2018
iG Arte
Tati Minerato e Renata Teruel se desentendem em ensaio técnico da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2018


As imagens mostram a rainha e imperatriz dançando durante o ensaio técnico para o carnaval perto da madrinha de bateria, Sabrina Sato, quando tudo começou.  Tati Minerato está com a fantasia de borboleta laranja e  Renata Teruel com uma fantasia azul. O desentendimento começa quando Minerato passa sambando e esbarra com a asa na cabeça de Renata, que estica o braço em direção à rainha. Logo em seguida, Tati empurra Renata, que a empurra de volta, o que da início a confusão. 



Minerato e Teruel são contidas por integrantes da escola. O marido de Tati Minerato, Marcelo Galático, de regata preta, aparece no vídeo tentando acalmando a rainha da Gaviões. 

Leia também: Por Neymar, Bruna Marquezine trocará carnaval brasileiro por Paris

O Twitter aproveitou o momento e não deixou passar em branco. Teve até gente pedindo para que Tati Minerato estivesse na próxima edição de "A Fazenda" (reality show da Record ): 










Leia também: Com pouca roupa, Valesca Popozuda posa sexy e ataca de Youtuber

Após o acontecido, Tati Minerato postou uma mensagem em seu Instagram afirmando que "o que provoca inveja é o seu brilho", o que levou muitos seguidores a pensar que ela estava se referindo à colega. Entretanto, mais tarde, a musa acabou apagando a imagem das redes sociais.

Afastamento

No fim da tarde desta sexta-feira (26), a escola de samba Gaviões da Fiel utilizou suas redes sociais para anunciar o afastamento das duas musas da escola. No comunicado, o grêmio agradece a dedicação de Tatiane Minerato e Renata Teruel, "mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria". 


A grande festa

O Carnaval 2018 começa sexta-feira ( 09 de fevereiro) com os desfiles das escolas: Independente, Peruche, Tucuruvi, Mancha Verde, Tatuapé, Rosas de Ouro e Tom Maior. No sábado (10 de fevereiro), desfilam as escolas X-9 Paulistana, Império, Mocidade, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Dragões da Real e Vila Maria. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!