Que Pabllo Vittar se tornou um ícone isso ninguém pode negar. A drag queen brasileira está nas paradas de sucesso e é nome popular na boca do povo. Mas, como nem tudo são flores, têm aqueles que não se entusiasmam tanto com a cantora, incluindo alguns nomes importantes, e dão sempre um jeitinho de dar aquela cutucada, a famosa trolada. Confira agora as polêmicas alfinetadas na Pabllo.

Leia também: Cleo Pires, Pabllo Vittar e Lucas Lucco formam a "Liga da Pegação" no carnaval

Pabllo Vittar
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar


Ananda Apple

A repórter do “ Bem Estar ”, Ananda Apple , foi uma das mais recentes a trolar Pabllo Vittar . Em publicação na sua conta oficial do Instagram na última segunda-feira (5), a jornalista compartilhou uma foto com a seguinte mensagem: “Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra, pode ser o CD novo de Pabllo Vittar mesmo”, Ananda ainda fez questão de complementar: “Achei isso na rede. Eu lembro quando ligava o rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo.”.

Leia também: Pabllo Vittar confirma bloco em Salvador e sensualiza com Diplo em clipe

Ananda Apple fez publicação irônica referente a Pabllo Vittar
Montagem/ Reprodução Instagram
Ananda Apple fez publicação irônica referente a Pabllo Vittar

A global deixa claro em suas redes sociais o seu gosto musical, na própria descrição do perfil ela já assume o gosto pelos Beatles e rock. E essa não é a primeira vez que a repórter critica a drag, em uma publicação feita em meados de janeiro, ela insultou a cantora com uma imagem em que dizia: “Se você acredita que 2018 será melhor, lembre-se que quem elegeu a música de Pabllo Vittar como a melhor do ano, também vai votar para presidente.”, e legendou o clique: “Reflexão de férias após ler os jornais”.

Falcão

Cantor Falcão
Reprodução Instagram
Cantor Falcão

No final de 2017 o cantor Falcão também usou sua rede social para criticar Vittar, em seu perfil oficial do Instagram ele publicou uma foto da cantora e afirmou que agora havia alguém que cantasse pior do que ele, e olha que sabemos que Falcão não tem lá essa voz toda né, o brega usou a seguinte legenda: “Pabllo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!”.

Fábio Araújo

Fábio Araújo
Reprodução TV Tambaú/ SBT
Fábio Araújo

Fábio Araújo é apresentador de uma emissora afiliada do SBT na Paraíba, ao noticiar a polêmica envolvendo a postagem de Falcão com a drag queen, o jornalista não se conteve e expos sua opinião, dando muitas risadinhas Fábio pediu para tocar as músicas de ambos e completou: “Quem é pior? Eu sou mais Falcão”.

O apresentador ainda fez piadinha de mal gosto ao encenar o refrão do brega Holiday Foi Muito em que diz: Porque homem é homem/Menino é menino/ Macaco é macaco/ E viado é viado  aos risos e apontar para imagem de Pabllo. Não deu outra e logo Araújo foi punido pela emissora por conta dá má conduta.

Leia também: Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove jogam a bunda em novo clipe

Arnaldo Saccomani

Reprodução SBT

O produtor musical Arnaldo Saccomani conhecido por seu jeito sério e crítico, também usou suas redes sociais para insultar a dona do hit do ano K.O , e disparou: “Pabllo Vittar é a grande fraude da música brasileira e fruto da miséria cultural que assola o país”. Os internautas rebateram a publicação e Arnaldo se justificou dizendo que se referiu à parte artística apenas.

Mamma Bruschetta

Reprodução Instagram

Em setembro de 2017 a apresentadora do “ Fofocalizando ” disse na passagem do programa que a Pabllo cantando é horrível. A companheira de trabalho, Mara Maravilha , tentou alertar que tal afirmação não cairia bem, e foi exatamente assim, logo o publico caiu matando sobre Mamma Bruschetta .

José Ilan

José Ilan ao lado de Karine Alves
Reprodução Twitter
José Ilan ao lado de Karine Alves

Em dezembro o jornalista do canal pago Fox , alfinetou Vittar ao publicar em seu Twitter uma foto da lata de Coca-Cola estampado com o rosto marcante da cantora e escreveu ironicamente: “Saudades Coca com rato.”. A internet não perdoou o post e José se retratou dizendo que não teve intenção de desrespeitar a artista.

Gui Santana e Rodrigo Scarpa

Gui Santana e Rodrigo Scarpa entrevistando Pabllo Vittar
Reprodução Band
Gui Santana e Rodrigo Scarpa entrevistando Pabllo Vittar

Leia também: Após clique quente com Pabllo Vittar, Lucas Lucco rebate crítica de internauta

Em entrevista para o " Programa Pânico " durante o Prêmio Multishow em 2016, os apresentadores Gui Santana e Rodrigo Scarpa , chamam Pabllo Vittar de Cléo Pires e perguntam se a cantora havia engolido gás hélio, logo após a drag queen virar as costas, os repórteres criticam a voz dela e a insultam:  “voz de chupa @#%!. A "brincadeira" era uma referência a um epiódio envolvendo Ratinho e a drag.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!