Que Pabllo Vittar se tornou um ícone isso ninguém pode negar. A drag queen brasileira está nas paradas de sucesso e é nome popular na boca do povo. Mas, como nem tudo são flores, têm aqueles que não se entusiasmam tanto com a cantora, incluindo alguns nomes importantes, e dão sempre um jeitinho de dar aquela cutucada, a famosa trolada. Confira agora as polêmicas alfinetadas na Pabllo.

Leia também: Cleo Pires, Pabllo Vittar e Lucas Lucco formam a "Liga da Pegação" no carnaval

undefined
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar


Ananda Apple

A repórter do “ Bem Estar ”, Ananda Apple , foi uma das mais recentes a trolar Pabllo Vittar . Em publicação na sua conta oficial do Instagram na última segunda-feira (5), a jornalista compartilhou uma foto com a seguinte mensagem: “Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra, pode ser o CD novo de Pabllo Vittar mesmo”, Ananda ainda fez questão de complementar: “Achei isso na rede. Eu lembro quando ligava o rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo.”.

Leia também: Pabllo Vittar confirma bloco em Salvador e sensualiza com Diplo em clipe

undefined
Montagem/ Reprodução Instagram
Ananda Apple fez publicação irônica referente a Pabllo Vittar

A global deixa claro em suas redes sociais o seu gosto musical, na própria descrição do perfil ela já assume o gosto pelos Beatles e rock. E essa não é a primeira vez que a repórter critica a drag, em uma publicação feita em meados de janeiro, ela insultou a cantora com uma imagem em que dizia: “Se você acredita que 2018 será melhor, lembre-se que quem elegeu a música de Pabllo Vittar como a melhor do ano, também vai votar para presidente.”, e legendou o clique: “Reflexão de férias após ler os jornais”.

Falcão

undefined
Reprodução Instagram
Cantor Falcão

No final de 2017 o cantor Falcão também usou sua rede social para criticar Vittar, em seu perfil oficial do Instagram ele publicou uma foto da cantora e afirmou que agora havia alguém que cantasse pior do que ele, e olha que sabemos que Falcão não tem lá essa voz toda né, o brega usou a seguinte legenda: “Pabllo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!”.

Fábio Araújo

undefined
Reprodução TV Tambaú/ SBT
Fábio Araújo

Fábio Araújo é apresentador de uma emissora afiliada do SBT na Paraíba, ao noticiar a polêmica envolvendo a postagem de Falcão com a drag queen, o jornalista não se conteve e expos sua opinião, dando muitas risadinhas Fábio pediu para tocar as músicas de ambos e completou: “Quem é pior? Eu sou mais Falcão”.

O apresentador ainda fez piadinha de mal gosto ao encenar o refrão do brega Holiday Foi Muito em que diz: Porque homem é homem/Menino é menino/ Macaco é macaco/ E viado é viado  aos risos e apontar para imagem de Pabllo. Não deu outra e logo Araújo foi punido pela emissora por conta dá má conduta.

Leia também: Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove jogam a bunda em novo clipe

Arnaldo Saccomani

undefined
Reprodução SBT

O produtor musical Arnaldo Saccomani conhecido por seu jeito sério e crítico, também usou suas redes sociais para insultar a dona do hit do ano K.O , e disparou: “Pabllo Vittar é a grande fraude da música brasileira e fruto da miséria cultural que assola o país”. Os internautas rebateram a publicação e Arnaldo se justificou dizendo que se referiu à parte artística apenas.

Mamma Bruschetta

undefined
Reprodução Instagram

Em setembro de 2017 a apresentadora do “ Fofocalizando ” disse na passagem do programa que a Pabllo cantando é horrível. A companheira de trabalho, Mara Maravilha , tentou alertar que tal afirmação não cairia bem, e foi exatamente assim, logo o publico caiu matando sobre Mamma Bruschetta .

José Ilan

undefined
Reprodução Twitter
José Ilan ao lado de Karine Alves

Em dezembro o jornalista do canal pago Fox , alfinetou Vittar ao publicar em seu Twitter uma foto da lata de Coca-Cola estampado com o rosto marcante da cantora e escreveu ironicamente: “Saudades Coca com rato.”. A internet não perdoou o post e José se retratou dizendo que não teve intenção de desrespeitar a artista.

Gui Santana e Rodrigo Scarpa

undefined
Reprodução Band
Gui Santana e Rodrigo Scarpa entrevistando Pabllo Vittar

Leia também: Após clique quente com Pabllo Vittar, Lucas Lucco rebate crítica de internauta

Em entrevista para o " Programa Pânico " durante o Prêmio Multishow em 2016, os apresentadores Gui Santana e Rodrigo Scarpa , chamam Pabllo Vittar de Cléo Pires e perguntam se a cantora havia engolido gás hélio, logo após a drag queen virar as costas, os repórteres criticam a voz dela e a insultam:  “voz de chupa @#%!. A "brincadeira" era uma referência a um epiódio envolvendo Ratinho e a drag.

    Veja Também

      Mostrar mais