Depois de sensualizar com o cantor Lucas Lucco no clipe de “ Paraíso ”, Pabllo Vittar, lançou oficialmente o clipe de Então Vai , nesta sexta-feira (2). A drag queen lacrou mais uma vez e surpreendeu ao protagonizar um baita beijão com o produtor americano Diplo .

Leia também: Rica! Pabllo Vittar posa nua coberta somente por folhas de ouro

Pabllo Vittar
Reprodução/Youtube
Pabllo Vittar

No clipe, Pabllo Vittar aparece toda sensual com um body colorido, fazendo uma dança mega sensual. A música que conta com uma batida animada, marca registrada em todas as canções da cantora, já está com meio milhão de visualizações no Youtube e promete fazer grande sucesso durante este ano. Confira o vídeo:

Leia também: Após clique quente com Pabllo Vittar, Lucas Lucco rebate crítica de internauta

As gravações do videoclipe aconteceram em dezembro do ano passado, em Guaratiba, no Rio de Janeiro, e teve a participação do DJ e produtor norte-americano Diplo, além da bateria e time de passistas da escola de samba Grande Rio Então Vai é a primeira parceria de Pabllo com a marca C&A . Assim como os últimos clipes de Anitta , a empresa vai vender os looks com assinatura da cantora em suas lojas.

Beijo lacrador

undefined
Reprodução/Youtube
Pabllo Vittar

Não há dúvidas que todos os clipes de Pabllo Vittar são maravilhosos.  Porém, neste a musa abalou as estruturas total da web. A drag queen deu um beijão no americano Diplo , que já trabalhou com Madonna . E ainda tem mais: o DJ não apenas beijou, ele também produziu a música, que foi lançada no ano passado, no primeiro disco da cantora “ Vai Passar Mal ”.

Leia também: Pabllo Vittar posta stories no Instagram e revela tatuagem no bumbum

Bloco de Carnaval

O sucesso de Pabllo Vittar terá pela primeira vez um Trio de carnaval. O bloco da drag sairá no dia 13 de fevereiro, às 19h30, sem corda, no Circuito Barra-Ondina, e encerrará a intensa programação da artista no Carnaval 2018 . O bloco terá entre seus convidados: Mateus Carrilho, Aretuza e Glória Groove . "É a realização de um sonho. Sempre acompanhei o carnaval de salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal!", afirmou a drag.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!