Nesta sexta (26) o cantor Lucas Lucco e a drag queen cantora Pabllo Vittar voltaram a divulgar o single Paraíso postando fotos sensuais no Instagram. As imagens que têm Pabllo de fio dental nos braços de Lucas causaram furor na internet.

Leia também: Lucas Lucco dança o "quadradinho" para agradecer aos acessos a seu novo clipe

Lucas Lucco posa sensual com Pabllo Vittar e causa na internet
REPRODUÇÃO INSTRAGRAM
Lucas Lucco posa sensual com Pabllo Vittar e causa na internet

Com Meio Milhão de likes, tanto no perfil de Pabllo Vittar  quanto no perfil de Lucas Lucco , as fotos conquistaram o público. No entanto, a notoriedade chamou atenção de haters, um em específico se destacou por receber uma resposta inesperada do cantor Lucas Lucco.

Leia também: Babado! Lucas Lucco e Pabllo Vittar gravam juntos e fãs enlouquecem

undefined
Reprodução Instagram
Lucas Lucco e Pabllo Vittar nos bastidores do clipe de Paraíso

"Será que precisa descer o nível para mostrar que não tem preconceito? Pensa na má influência que você traz na cabeça das crianças que acompanham você! Perdeu um seguidor", afirmou o hater. Em contrapartida, Lucas Lucco desceu do pedestal e rebateu: "Somando atitudes como essa eu posso a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como você hoje", disse. "Se eu não conseguir, no mínimo os meus filhos não terão essa mentalidade. E isso já me dá muito orgulho", completou.

Leia também: Aos 42 anos, mãe de Lucas Lucco posta foto de lingerie e revela barriga chapada

// p a r a í s o 🏝

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on



Novidades

Lucas Lucco e Pabllo Vittar estão lançando juntos a música Paraíso , hit que promete agitar os fãs com um clipe para lá de quente. Ao lado da drag queen , que apostou em um look fio dental , a música do sertanejo promete cenas paradísiacas e muita sensualidade!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!