Na madrugada de sábado (6), veio ao mundo a segunda filha do cantor Pedro Leonardo. A pequena Maria Vitória é a terceira neta do cantor sertanejo Leonardo . A criança nasceu em uma das mais conhecidas maternidades de São Paulo, o Hospital Santa Joana.

Leia também: Nasce Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Maria Vitória é a segunda filha do cantor Pedro Leonardo com a arquiteta Thaís Gebelin. Eles já são  pais de Maria Sophia
Reprodução/Instagram
Maria Vitória é a segunda filha do cantor Pedro Leonardo com a arquiteta Thaís Gebelin. Eles já são pais de Maria Sophia


Pedro Leonardo é casado com a arquiteta Thaís Gebelin, que antes de entrar para a sala de parto postou uma foto com o marido e escreveu a seguinte legenda: “De repente, na manhã de hoje, representando todo nosso início, esse dia 6 não poderia ser mais especial”. O casal já é pai de Maria Sophia, de seis anos.


Compartilhado a alegria

Assim que a bebê nasceu, o cantor fez questão de dividir a alegria com seus fãs: “Oooo meu povo, minha família está aumentando, hoje foi mais um dia especial no Santa Joana repetindo tudo de 6 anos atrás! Ganhamos um presente de Deus #mavie Minha filha Maria Vitória bem-vinda, que Deus abençoe sua caminhada nesse mundo, papai já te ama muito!”.



Leia também: Nasce Miguel, filho de Letícia Santiago com o deputado Miguel Corrêa Junior

Thaís também usou as redes sociais para demostrar sua alegria. “Definindo o amor! Ela chegou... cheia de saúde e lindaaaa! Obrigada meu Deus”, postou no Instagram.  


Leia também: Nasce Laura, filha de Pedro Bial e Maria Prata, em São Paulo

Os fãs de Pedro Leonardo estão lotando as redes sociais dele com mensagens de carinho e parabenizando a família pela chegada de Maria Vitória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!