Tamanho do texto

Seguidora disse que a legenda da foto da atriz era o cúmulo do racismo. A rainha de bateria trocou a legenda, rebateu o comentário e postou outra foto

A atriz Viviane Araújo ficou incomodada com uma fã que comentou uma foto em que ela aparece com um cabelo estilo afro. A rainha de bateria do Salgueiro chegou a mudar a legenda da postagem e disparou que não aguenta tanta hipocrisia.

Leia também: Viviane Araújo posta mensagem enigmática e seguidores suspeitam de indireta

Viviane Araújo troca legenda de foto após comentário de seguidora, mas depois manda indireta
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo troca legenda de foto após comentário de seguidora, mas depois manda indireta


Tudo isso porque, Viviane Araújo escreveu na legenda um trecho da marchinha de carnaval “O Teu Cabelo Não Nega”.

Incomodada, a seguidora comentou: “Essa música é o cúmulo do racismo: 'mas como a cor não pega mulata', como se ser negra fosse doença”. E depois acrescentou: “E se fantasiar de preto não é bacana, identidade racial não é fantasia”.

Leia também: Viviane Araújo compartilha foto com corpão malhado: "Por hoje é só"

#mulata #negritude #issoébrasil

A post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on


Depois desse comentário, Viviane trocou a legenda da foto e fez questão de explicar o motivo para seus fãs: “Isso é marchinha de carnaval! Sou de família negra! Minha avó por parte de mãe era negra, só quis mostrar isso! Que tenho raízes afrodescendentes! Apaguei porque não aguento tanta hipocrisia, gente”.

Leia também: Noivado de Viviane Araújo com Radamés termina: “Foi bom enquanto durou”


Um tempo depois, a atriz voltou a usar o Instagram para postar outra foto, desta vez ela aparece com os cabelos lisos e na legenda deu uma cutucada na seguidora que a criticou: “Pra aparência existe transformação. mas pro caráter não”. Apoiando a artista, uma fã comentou: “Arrasou na legenda, isso aí você e linda de qualquer jeito”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.