Quando o assunto é manter a boa forma, não há tempo ruim para Viviane Araújo. Nesta quarta-feira (27), a atriz utilizou sua conta oficial no Instagram para compartilhar um pouco do seu dia que teve muito jogo duro na malhação e terminou com uma sessão de bronzeamento natural, aproveitando o sol que ressurge com a chegada da primavera este mês.

Viviane Araújo exibe corpão na frente do espelho
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo exibe corpão na frente do espelho


Leia também: Sem luxo, Viviane Araújo vai às compras na 25 de março

De corpo sarado e pele bronzeada, Viviane Araújo escreveu na legenda da fotografia: “Por hoje é só”.  Em menos de uma hora, a foto já havia conquistado mais de 50 mil curtidas e os comentários só enalteciam o condicionamento físico da artista. “Você é diva”, escreveu uma seguidora. “Linda demais”, opinou outra. “Que espetáculo”, comentou outro.

Leia também: Aguinaldo Silva sobre Viviane Araújo: “ela é estrela e entra na minha novela”

Atualmente, a atriz está em cartaz no Teatro Jaraguá, em São Paulo, com a peça “Lili Caraina”, sendo a protagonista da peça.

De hoje! 👊🏼👊🏼👊🏼💪🏼💪🏼💪🏼 #treinetododia @personaldm @surrenderrio

A post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on

Pq eu mereço! 🙋🏻👙🌞🔥

A post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on




Leia também: Noivado de Viviane Araújo com Radamés termina: “Foi bom enquanto durou”

Fim do noivado

Apesar de agora mostrar que está com tudo em cima, Viviane Araújo teve um final de inverno um pouco turbulento. Noiva do jogador de futebol Radamés Martins, no dia 28 de agosto atleta resolveu anunciar a separação depois de quase dez anos de relacionamento. Radamés chegou até mesmo a ser atacado pelos fãs da atriz nas redes sociais por conta do cancelamento do casamento, que já estava planejado, e chegou a bloquear a sua conta como forma de preservar-se. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!