Na era da internet, é raro que alguém não divida coisas pessoais da vida nas redes sociais e esse parece ser o caso da atriz Viviane Araújo, que dividiu no Instagram com sua legião de fãs o fim do noivado  com o jogador de futebol Radamés Martins.

Leia também: Sem luxo, Viviane Araújo vai às compras na 25 de março

Viviane Araújo e Radamés Martins ainda estavam juntos em junho deste ano
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Radamés Martins ainda estavam juntos em junho deste ano

A postagem, feita na manhã desta segunda-feira (28), passou dos 25 mil likes e deixou os seguidores fiéis de Viviane Araújo bem surpresos com a notícia. “Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”, escreveu a atriz na postagem feita em sua conta oficial do Instagram.

Leia também: Globo passa peneira em elenco e demite veteranos: veja quem saiu da emissora

Pros meus fãs q sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida q segue!

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em


Em dezembro de 2015, Viviane e Radamés ficaram noivos após o pedido feito pelo jogador em plena gravação do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo. Eles já mantinham um relacionamento há nove anos e planejavam se casar no mesmo ano.

Leia também: Susto! Hotel que hospedava Simone e Simaria pega fogo em São Paulo

Reações

Para uma figura pública e conhecida como Viviane Araújo, é muito difícil que algo passe despercebido por suas admiradoras e admiradores. No entanto, dessa vez a notícia sobre o término do noivado parece ter pegado de surpresa muitos desses fãs, que acompanham e torcem pelo sucesso da atriz. “Menina, não conheço você pessoalmente, mas te admiro muito e torço pela sua felicidade”, comentou uma seguidora. “E segue mesmo, Vivi. Você é maravilhosa”, disse outra fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!