Dani Suzuki, que está com 40 anos, exibe uma beleza extraordinária e um corpo escultural de seduzir muitos. A morena abalou a internet mais uma vez ao publicar uma foto em sua conta no Instagram na noite da última quinta-feira (25).

Leia também: Sucesso longe da TV: o que Dani Suzuki e outras celebridades andam fazendo?

Dani Suzuki
Reprodução/Instagram
Dani Suzuki

Dani Suzuki  supreendeu ao mostrar suas curvas usando um biquíni preto exibindo sua barriga chapada. O registro foi feito em  Rancho do Peixe , no Ceará, onde a morena estava aproveitando os dias quentes do verão com o namorado  Fernando Roncato.

Leia também:Paradisíaco! Na beira do mar, Dani Suzuki mostra corpão

☀️ #hoponopono

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki) em


Reação dos internautas

A foto da beldade foi alvo de centenas de comentários de internautas que elogiaram Suzuki. “O tempo passa e ela fica cada vez mais linda!”, disse um fã. “O tempo não passa pra você não! Ah não assim fica impossível! Linda!“, disse outro. “Ela estacionou nos 20 anos linda!“, comentou mais um. “Que mulher linda!”, afirmou um terceiro internauta.

Leia também: Dado Dolabella detona Dani Suzuki após post no Instagram

Longe das telinhas

Dona de um currículo cheio de novelas,  Dani Suzuki  deu uma sumida da TV desde o  "The Voice"  em 2015. Antes disso, a morena esteve no elenco de  "Malhação" , em 2014, mas agora continua fazendo sucesso nas redes sociais. O motivo? A gata vem se dedicando ao surfe e mostra seu dia a dia através de seu Instagram . Que mulherão da po**a!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!