Sempre polêmico, Dado Dolabella se envolveu em mais uma confusão. O ator criticou Daniele Suzuki depois da atriz fazer a propaganda de um medicamento para quem tem intolerância à lactose em seu Instagram oficial. Tudo começou quando ela destacou os benefícios do remédio.

Leia também: Daniele Suzuki deixa seguidores de boca aberta com ensaio sensual

Dado Dolabella detorou Dani Suzuki no Instagram
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella detorou Dani Suzuki no Instagram


"Muita gente vive tendo desconforto depois de comer e nem imagina que pode ser intolerância à lactose. Por isso acho muito importante falar dessa causa ! Inclusive foi muito importante pra mim saber que a intolerância à lactose é ainda mais comum em pessoas de origem asiática, como eu. Mas para quem sofre com esse desconforto, saiba que existe uma solução!!! Olha que coisa boa! Agora ninguém mais precisa cortar o leite", escreveu a atriz, mais tarde criticada por Dado Dolabella , que aderiu à dieta vegana.


Leia também: Maria Ribeiro se encanta por Emilly Araújo e rebate críticas

O ator ficou indignado e respondeu ao post de Dani. "Você Dani??? Não estou acreditando nesse post!!! Pode ter leite??? Vai tomar o leite da sua mãe.. deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães!! Leite é pús!!! Doenças e tudo de ruim.. leite é desenvolvido para um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível!!! Não faça esse desserviço à sociedade", escreveu Dado Dolabella.

Dado Dolabella responde Dani Suzuki
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella responde Dani Suzuki


Leia também: Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella: "Poderia ter sido muito pior"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!