A atriz Laura Cardoso, que está com 90 anos, participou recentemente de uma entrevista ao canal no YouTube de Antonia Fontenelle . No vídeo as duas conversam sobre carreira, política e homossexualidade, causando grande repercussão na internet nesta quarta-feira (24).

Leia também: Além de “O Outro lado do Paraíso”: outros bordéis da ficção

Antonia Fontenelle e Laura Cardoso
Reprodução/Youtube
Antonia Fontenelle e Laura Cardoso

“Uma atriz consagradíssima”, disse Antonia Fontenelle ao se referir à renomada  Laura Cardoso . Durante a entrevista as duas conversam intimamente sobre todos os trabalhos que a grande atriz já fez, revelando que ela sempre gostou de seus personagens e se orgulha de todos.

Leia também: Julgamento de Duda promete muitas emoções em "O Outro Lado do Paraíso"

Grande artista 

Quando Antonia pergunta se ela ainda gostaria de fazer algum personagem gay, ela confirma que sim. “Faria, por que não?... O ser humano é sagrado, ele pode seguir o caminho que ele achar que quer seguir, que deve seguir.” “Faria na maior tranquilidade e respeito todos os seguimentos do ser humano”, disse.

Ainda sobre o assunto,  Fontenelle desabafou sobre a cena de lésbicas que foi exibido em “ Malhação ” e, se mostrou preocupada com o tema por causa de uma ex-enteada, de 5 anos, que não entenderia esse romance: “Ela vê duas meninas se beijando e aquilo vai ficar confuso na cabeça dela”, dizendo que não tinha necessidade de uma cena dessas na aparecer em uma novela teen.

Laura Cardoso concorda com a apresentadora e ressalva: “Eu acho que não há necessidade de certas coisas, de mostrar certas cenas e de se dizer certas coisas. Acho que deve haver um cuidado, sim. Você tem razão. A menina pequena não vai entender muito bem o que está acontecendo. Deixa ela crescer, aí ela vai saber e vai escolher... mas tem muita coisa que não há necessidade de mostrar”, concluiu.

Leia também: Quem são os atores promissores de "Deus Salve o Rei"?

E a política?

Já em relação à política, ela mostra revolta e não concorda com a atual situação no país. “Odeio, odeio! Odeio os políticos do Brasil. São uns safados. Eu queria que eles desaparecessem da face da Terra. O Brasil ficou sem esperança, zonzo. Não adianta dizer um nome, dois… não! Essa turma safada destruiu parte do Brasil”.

“O Brasil ficou sem esperança, o Brasil ficou zonzo, o brasileiro não entendeu esse roubo gigantesco, esse assalto à mão armada ao povo, o povo é trabalhador, ele acredita nas coisas…”, afirmou a atriz. E ainda continuou: “E não é gente nova, são velhos! São velhos que deveriam ir pra a igreja rezar!”, concluiu  Laura Cardoso

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!