A novela de Walcyr Carrasco "O Outro Lado do Paraíso" está prestes a ter um de seus momentos mais emocionantes e aguardado pelo público, o julgamento da personagem Duda, interpretada pela atriz Glória Pires. 

Leia também: Além de “O Outro lado do Paraíso”: outros bordéis da ficção

Personagem de Glória Pires reserva altas emoções para novela
REPRODUÇÃO / GLOBO
Personagem de Glória Pires reserva altas emoções para novela "O Outro Lado do Paraíso"



Quem acompanha "O Outro Lado do Paraíso" sabe que Duda está presa há algum tempo e está evitando de todos os jeitos dar pistas sobre seu obscuro e atribulado passado. 

leia também: Sophia surta em "O Outro Lado do Paraíso" e arranca a própria roupa

O momento aguardado pelo público começará nesta segunda (22) e revelará muito mais do que a inocência de Duda na acusação de assassinato do segurança Laerte (Raphael Vianna). Na audiência que tem a dupla Patrick (Thiago Fragoso e Adriana (Julia Dalavia), como advogados de defesa, nem Duda poderia imaginar tantas reviravoltas.

A sucessão de surpresas começa quando Patrick cede a palavra à colega Adriana, que se apresenta como Adriana Montserrat. Ao ouvir o sobrenome, Duda começa a se emocionar e tem a certeza de que está diante de sua filha. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, diz Adriana. Neste momento chegam ao tribunal Henrique (Emílio de Melo), Jô (Bárbara Paz), e Natanael (Juca de Oliveira), para acompanhar o desempenho de Adriana em seu primeiro grande caso. O clima de desconforto é notável e aumenta quando eles ficam cara a cara com Elizabeth, ou Duda, e constatam que ela está viva. 

Personagem Duda encara os fantasmas de seu passado.
REPRODUÇÃO / GLOBO
Personagem Duda encara os fantasmas de seu passado.


 Surpreendendo a todos, Duda, que até então se limitava a dizer em juízo que era inocente, levanta-se e anuncia: “Eu quero falar”. A defensoria ainda tenta, sem sucesso, suspender o depoimento, mas a acusada recebe a autorização para seguir. Duda toma coragem e faz um relato emocionante relembrando sua trajetória. Ao recordar a explosão da lancha e outras passagens de sua vida, ela acaba reforçando as coincidências com a vida de Elizabeth . Adriana identifica os pontos em comum com sua própria história e  afirma para o júri e todos os presentes: “Eu sei o seu nome. Senhor juíz, senhores jurados, senhores...eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”, anuncia ela, enquanto a plateia fica extasiada com a revelação. 

Personagem Adriana revela o verdadeiro nome de Duda
REPRODUÇÃO / GLOBO
Personagem Adriana revela o verdadeiro nome de Duda



A emoção da gravação da cena contagiou o elenco que estava na plateia do júri. Do núcleo do bordel à alta sociedade de Palmas, todos estavam presentes à sessão conduzida pelo juiz Gustavo, que ganha vida através do talento de Luis Melo. 

Para Glória Pires , a sequência é responsável por resgatar a persona de Elizabeth. “É a oportunidade para que ela se reencontre com ela mesma, com sua vida, e ainda resgate a convivência com as filhas, algo que lhe foi tirado há muitos anos. Encaro como um novo começo para essa personagem. Pela primeira vez, ela tem em mãos o quebra-cabeça de sua própria vida. Muitas emoções estão por vir”, apostou. 

undefined
REPRODUÇÃO / GLOBO
Personagem de Marcello Novaes, Renan, retorna para depor a favor de Duda

Mais emoção

Outra surpresa é o retorno do personagem Renan ,  interpretado por Marcello Novaes. Previsto para entrar em cena no capítulo que vai ao ar na terça (23), o personagem foi convocado por Adriana como testemunha-chave. Renan vai a Palmas para depor a favor de Elizabeth e provar que está vivo. Na história, acreditava-se que ele havia morrido após cair da escada de seu apartamento durante uma discussão com a personagem. “Achei maravilhoso voltar em grande estilo, num evento que sacode a história, e ainda ter a oportunidade de trabalhar novamente com a Glorinha (Pires)”, comemora o ator. 

Marcello ainda revelou que acompanhava a novela diariamente e torce para que Renan tenha um “revival” com Elizabeth. “Ele gosta dela e vai incentivá-la a voltar a desenhar os croquis. Há muita coisa que ficou no passado e que precisa ser resolvida. Acho que ele vai lutar por isso novamente”, prevê o ator.

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas

Cenas marcantes da trama tiveram direção de Mauro Mendonça Filho e duraram dois dias!
REPRODUÇÃO / GLOBO
Cenas marcantes da trama tiveram direção de Mauro Mendonça Filho e duraram dois dias!



Com a direção de Mauro Mendonça Filho, a gravação das cenas aconteceu nos Estúdios Globo durante dois dias e gerou torcida do elenco. " O Outro Lado do Paraíso ",  de Walcyr Carrasco tem atraído muito o público e apesar dos clichês promete virar o 'paraíso' de ponta cabeça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!