Mark Wahlberg está envolvido em uma nova polêmica . Depois da discussão em torno de seu salário em “Todo Dinheiro do Mundo”, 1000 vezes maior que o de Michelle Williams, o ator agora é acusado de ligação ao tráfico de anabolizantes. O traficante Richard Rodriguez, investigado pelo departamento de controle de drogas americano, concedeu uma entrevista da prisão, onde está desde fevereiro de 2017, ele citou o ator, bem como outros nomes, como alguns de seus clientes que repassavam seus produtos.

Leia também: Mark Whalberg doa cachê de filme e ascende nova polêmica

Mark Wahlberg foi acusado por traficante preso de se envolver com o tráfico de anabolizantes. Ator negou o fato
Brainpix
Mark Wahlberg foi acusado por traficante preso de se envolver com o tráfico de anabolizantes. Ator negou o fato

Rodriguez contou a Jon Bravo, dono de um canal fitness no Youtube, sobre sua operação, e comentou que, assim como Mark Wahlberg , J osh Duhamel e o lutador Roman Reigns ajudavam na distribuição dos anabolizantes. Para Rodriguez, Wahlberg oferecia a entrada para um nicho pouco explorado por ele: o de celebridades.

Leia também: Uau! Juju Salimeni mostra corpão em dia de piscina

“Ele costumava ter ideias criativas sobre as melhores formas de enviar os produtos a certos países e áreas onde podemos receber os produtos – mas não necessariamente sob o nome dele”, contou. Ele ainda disse que o ator começou a ficar mais exigente conforme a relação dos dois se estreitava, e por conta disso Rodriguez decidiu cortar laços com Wahlberg.

O traficante também falou que não estava tentando ganhar dinheiro com as acusações, mas sim “livrar seu nome”. “No fim do dia, eu só estou tentando limpar meu nome. A apreensão na minha empresa não envolveu apenas uma pessoa. Era uma série de indivíduos”, comentou .

Negativas

O site americano The Wrap entrou em contato com representantes de Wahlberg, que negaram veemente as acusações. O site averiguou por fontes próximas ao ator que ele nunca ouviu falar de Rodriguez. Reigns também negou o fato e disse que nunca ouviu falar em Rodriguez ou a academia do qual era dono em Miami.

Fitness

Mark Wahlberg é conhecido pelo seu físico definido e no filme “Sem Dor, Sem Ganho”, ele ganhou 18 kg de massa muscular para interpretar um bodybuilder que decide cometer um sequestro para ganhar dinheiro.

Leia também: Polêmica! Seis máscaras que caíram em 2017

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!