Depois de ser divulgado que Mark Wahlberg ganhou 1000 vezes mais que Michelle Williams para as refilmagens de “ Todo Dinheiro do Mundo ”, o ator finalmente se pronunciou sobre o caso. No Instagram, ele anunciou que doar o U$ 1,5 milhão que recebeu de cachê para o fundo “Time’s Up”, criado por ativistas e celebridades para custear apoio legal a pessoas que enfrentam casos de assédio na indústria.

Leia também: Polêmica salarial em “Todo Dinheiro do Mundo” está deslocada da realidade

Depois de doar salário de refilmagens de  “Todo Dinheiro do Mundo”, Mark Wahlberg causa nova polêmica
Divulgação
Depois de doar salário de refilmagens de “Todo Dinheiro do Mundo”, Mark Wahlberg causa nova polêmica

Ele também disse que a doação será feita em nome de Michelle Williams que, para participar das novas gravações, recebeu apenas U$ 1000. Mark Wahlberg falou que seu pagamento pelo filme se torno “um assunto quente” e que ele apoia a iniciativa “ Time’s Up ” 100%. Sua agência, a WME, que também agencia Williams, anunciou uma doação adicional de U$ 500 mil.

Leia também: Em meio a polêmica, Kevin Spacey é substituído de filme que estreia em dezembro

 “A conversa atual é um lembrete a nós que estamos em uma posição de influência que temos uma responsabilidade de desafiar desigualdades, incluindo a disparidade salarial de gênero”, anunciou a agência em uma nota oficial.

Questionamentos

Apesar da atitude de Mark Wahlberg , a decisão acabou ascendendo outra polêmica: a da omissão. Na internet ele foi chamado de “hipócrita” e questionado se teria tido uma atitude similar caso a diferença salarial não tivesse virado notícia. “Todo Dinheiro do Mundo” parece cercado de polêmicas. Essas refilmagens foram justamente necessárias por conta de outro caso: as acusações de assédio contra Kevin Spacey . Ridley Scott e a equipe do filme decidiram cortá-lo do longa e refazer as cenas com o ator Christopher Plummer em seu lugar. No Brasil, o filme estreia dia 1 de fevereiro.

Leia também: Após ganhar Globo de Ouro, James Franco é alvo de acusações de assédio sexual

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!