Tamanho do texto

De Fafá de Belém a Larissa Manoela, música de Jojo Todynho tomou conta da internet e vem atraindo cada vez mais famosos na brincadeira do "Tiro"

Nesta última semana a internet vem consumindo uma gama de paródias da música Que Tiro Foi Esse . interpretada pela funkeira, compositora e atriz Jojo Todynho, a faixa está no topo da parada viral do Spotify e vem atraindo inúmeros famosos para a brincadeira. De Bruno Gagliasso a Larissa Manoela, todo mundo está na moda do verão.

Leia também: Jojo que se cuide! Joana Balaguer condena viralização de Que Tiro Foi Esse

Jojo Todynho no clipe de Que Tiro foi Esse
Reprodução
Jojo Todynho no clipe de Que Tiro foi Esse

Para quem não se lembra, Jojo Todynho ganhou fama ao ser convidada por Anitta para figurar o clipe de Vai Malandra . Daí em diante ela começou a juntar munição para se lançar no mercado musical.

Leia também: Jojo Todynho rebate críticas de Que Tiro Foi Esse? "Mimimi"

O primeiro tiro foi com seu single Sentada Diferente , que atraiu muita atenção para a artista, mas o arremesso para o estrelato veio mesmo com Que Tiro Foi Esse , que teve apoio da Universal Music Brasil.

Em clima de viral , separamos oito vídeos de  famosos que aderiram a moda e brincaram com Que Tiro Foi Esse , confira:

Leita também: Rafa Brites e Giovanna Ewbank têm reações opostas sobre hit de Jojo Todynho

Elenco de "O Outro Lado do Paraído"



Larissa Manoela




Gretchen e Tammy





Bruno Gagliasso




Regina Volpato




Fafá de Belém




Luciano Hulk

Ferias c/ as crianças da nisso...rs #ferias #dandovalor #jojotodynho

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on





Jojo Todynho





Consciente ou inconscientemente, Jojo está seguindo o mesmo rumo que Pabllo Vittar com Todo Dia , primeiro o sucesso na internet, depois a conquista do público LGBT, em seguida sendo tocado nos bloquinhos e aí pronto. Está feito um hino de sucesso.

A estratégia tem trazido à tona especulações de que a música será o hit do Carnaval de 2018 e que JoJo estaria provavelmente se preparando para ser a nova musa do funk carioca.

Leia também: Jojo Todynho rebate críticas de Que Tiro Foi Esse? "Mimimi"
Jojo Toddynho vive seu melhor momento até então. Com 18 milhões de views no Youtube, ela também tem êxito nas plataformas de streaming. No topo da parada Viral do Spotify, ela vem comemora o sucesso e rebatendo críticas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.