Dona da música Que Tiro Foi Esse?, primeiro grande sucesso de 2018, Jojo Todynho usou seu Instagram nesta terça-feira (16) para se defender de críticas que vem recebendo por conta da letra de sua música e vídeos gravados tanto por anônimos, quanto por famosos, entre eles, Bruno Gagliasso e Anitta, que em determinada parte da música, brincam que foram baleados. 

Leia também: Historiador faz duras críticas à Anitta: "Decadência do Brasil"

Jojo Todynho rebate críticas através das redes sociais
Instagram/Reprodução
Jojo Todynho rebate críticas através das redes sociais


"Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que a música 'Que Tiro Foi Esse?' é aquela coisa 'Cara**, essa roupa tá linda. Desmaiei. Tá lindo esse cabelo. Bafo essa maquiagem. São as falas das minhas gays, minhas GLS maravilhosas. Então, não abre a boca, amor, para falar besteira. Não abre a boca para falar besteira. Não abre a boca para falar o que não sabe. Procure saber. Entendeu, amor?", disse Jojo Todynho em vídeo gravado para a rede social.

Leia também: Simone e Simaria arrasam em ensaio para marca de lingerie

Veja o vídeo:

Vamos acabar com o mimimi hein 😒 #quetirofoiesee #nãoconfundam

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


Entenda

Leia também: Jojo que se cuide! Joana Balaguer condena viralização de Que Tiro Foi Esse

Apesar no enorme sucesso dp hit de Jojo Todynho, muitas pessoas também estão criticando a música, entre elas, famosas como Rafa Britter e Joana Balaguer . Enquanto a mulher de Felipe Andreoli disse "ter agonia" da música, a atriz acha uma "brincadeira de péssimo gosto".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!