Dona da música Que Tiro Foi Esse?, primeiro grande sucesso de 2018, Jojo Todynho usou seu Instagram nesta terça-feira (16) para se defender de críticas que vem recebendo por conta da letra de sua música e vídeos gravados tanto por anônimos, quanto por famosos, entre eles, Bruno Gagliasso e Anitta, que em determinada parte da música, brincam que foram baleados.
Leia também: Historiador faz duras críticas à Anitta: "Decadência do Brasil"
"Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que a música 'Que Tiro Foi Esse?' é aquela coisa 'Cara**, essa roupa tá linda. Desmaiei. Tá lindo esse cabelo. Bafo essa maquiagem. São as falas das minhas gays, minhas GLS maravilhosas. Então, não abre a boca, amor, para falar besteira. Não abre a boca para falar besteira. Não abre a boca para falar o que não sabe. Procure saber. Entendeu, amor?", disse Jojo Todynho
em vídeo gravado para a rede social.
Leia também: Simone e Simaria arrasam em ensaio para marca de lingerie
Veja o vídeo:
Entenda
Leia também: Jojo que se cuide! Joana Balaguer condena viralização de Que Tiro Foi Esse
Apesar no enorme sucesso dp hit de Jojo Todynho, muitas pessoas também estão criticando a música, entre elas, famosas como Rafa Britter e Joana Balaguer . Enquanto a mulher de Felipe Andreoli disse "ter agonia" da música, a atriz acha uma "brincadeira de péssimo gosto".