Ativa nas redes sociais, a atriz Joana Balaguer utilizou seu Instagram nesta segunda (15) para reprovar a viralização do hit Que Tiro Foi Esse da funkeira e atriz Jojo Toddynho. A música que entrou em ascensão recentemente tomou conta da internet e com ela trouxe uma gama de vídeos onde pessoas, entre elas alguns famosos, vem encenando morrer após o som de tiro que contém na canção.

Leiam também: Curtindo a maternidade em Portugal, Joana Balaguer volta ao ar em "Malhação"

Joana Balaguer, ex Malhação, critica
Reprodução / Instagram
Joana Balaguer, ex Malhação, critica "Que Tiro Foi Esse" de Jojo Toddynho


Para Joana Balaguer a brincadeira "é de péssimo gosto", no vídeo em que a atriz postou no Instagram ela desabafou "Gente, preciso falar sobre uma coisa que está entalada aqui. Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim... Só que ontem antes de dormir eu vi alguns vídeos da música do tiro. As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vai chegar, nos valores, né? Ok que é uma música super viral , fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk. Quem me conhece sabe que eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas", afirmou.

Leia também: Joana Balaguer mostra barriga seca 40 dias após o parto

Joana Balaguer ganhou fama ao atuar em Malhação, na época, ela fazia par com Thiago Rodrigues. Ao se casar com o empresário Paulo Miguel Palha de Souza, ela se mudou para Portugal. Grávida de Gaia, ela e o marido também são pais de Martin, de 3 anos.

Leia também: Monique Afradique e Joana Balaguer conferem novidades de grife carioca

Apesar da crítica de Joana Balaguer, a música da funkeira Jojo Toddynho acumula 14 milhões de views no Youtube, se mantém há mais de uma semana no topo da parada Viral do Spotify e arrecadando cada vez mais famosos na brincadeira do tiro . Famosos como Bruno Gagliasso, Luciano Hulk, David Brasil e Anitta já participaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!