Entre tantos anos de carreira, Glória Maria, já passou por muitos momentos emocionantes, corajosos e que marcaram a história. A jornalista que sabe bem aproveitar a vida, está curtindo os dias que em que está passando na África do Sul . Acompanhada das filhas Maria , de 9 anos, e Laura , de 8, a família está no país desde o início do mês de janeiro e já visitaram algumas das principais atrações presente no país.

Leia também: Gloria Maria revela que já se casou e surpreende seus fãs na web

Glória Maria
Reprodução/Instagram
Glória Maria

Na visita , Glória Maria, já fez atividades no resort Sun City , passeios pela capital  Cidade do Cabo , incluindo à Table Mountain, Cabo da Boa Esperança e também à Boulders Beach , que é conhecida como praia dos pinguins e, tem compartilhado todos os momentos desta viagem emocionante com os fãs em sua conta oficial no Instagram .

Leia também: Dança das cadeiras! Fantástico muda diretor após 25 anos com Luiz Nascimento

A jornalista e as filhas estão vivendo umas das experiências mais emocionantes que existem na África do Sul , no safári no Kruger National Park , onde é possível ver de perto a beleza dos animais selvagens. “Aventura na selva. África do Sul. Como é bom poder ver os bichos assim! Livres! Isso foi só o começo! Aguardem! @sabisabireserve ! Skukuza”, escreveu.











Na viagem ela também encontrou a amiga e companheira de trabalho  Poliana Abritta,  que é a atual apresentadora do " Fantástico" , ao lado de  Tadeu Schmidt . "A vida e os filhos nos uniram. @polianaabritta ! Esta moça maravilhosa que hoje apresenta o Fantástico! Estamos juntas na África do Sul porque amamos e respeitamos as diferenças! Que tempo especial!", escreveu Glória.


Haja coragem!

Em uma das fotos Glória aparece acariciando um guepardo e chamou grande atenção do público por sua coragem. “Também fui corajosa! Morrendo de medo mas tive que dar o exemplo para as meninas! Rsrsrs. Este animal é um guepardo! O mais rápido de todos! Saltando faz 120 kms por hora! Não são dopados!Quando ainda bebês, embora enormes, adoram carinho! Quase morri de medo mas consegui! Rsrsrsrs África! Que sonho!”, escreveu.

Leia também: William Waack se defende de acusações de racismo e critica a Globo em artigo





















Leia também : Depois de acusações de racismo, ​William Waack é demitido da Rede Globo

Os fãs de Glória Maria proveitaram para elogiar a jornalista pela atitude. “É isso aí, grande guerreira. Coragem é o que não falta a você que já fez tanta coisa nessa vida. Mulher forte! Coragem não te falta!", disse um.  “Adoro você, é super corajosa e me divirto muito, parabéns querida", disse outro. “Cada dia te admiro mais como ser humano", comentou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!