Prestes a se casar, Kit Harington tem aproveitado os últimos momentos antes das núpcias como muitos noivos fazem: no bar. O intérprete de Jon Snow em “ Game of Thrones ” estava em Nova York na última semana e acabou enchendo a cara em um bar, antes de ser expulso. O site americano TMZ divulgou imagens do ator visivelmente bêbado, mal conseguindo ficar em pé e causando confusão no local.

Leia também: Novela da Globo é comparada a "Game Of Thrones" e emissora nega inspiração

Antes de apresentar um prêmio do Globo de Ouro, Kit Harington ficou bêbado e foi expulso de um bar em NY
Reprodução
Antes de apresentar um prêmio do Globo de Ouro, Kit Harington ficou bêbado e foi expulso de um bar em NY

De acordo com fontes da publicação, o ator de “Game of Thrones” foi convidado a se retirar do local e o fez, mas depois retornou e teve que ser expulso pelos seguranças. Esse com certeza não é o melhor momento de Kit Harington , que no último domingo (07) estava bem mais apresentável na cerimônia do Globo de Ouro , onde esteve para representar a série da HBO. Confira o vídeo em que o ator aparece alcoolizado:

Leia também: Kit Harington, de "Game of Thrones", considera pausa na carreira após série



Ainda de acordo com fontes do site, Kit deixou a cidade logo após o ocorrido. No sábado (06) ele compareceu a uma festa beneficente organizada anualmente por Sean Penn em benefício do Haiti. Sua colega de elenco, Emilia Clark , também compareceu ao evento e leiloou seu tempo. Quem deu o maior lance ganhou a oportunidade de assistir um episódio da série com a atriz. Brad Pitt foi um dos que deu um lance no prêmio.

Casamento

Kit Harington está noivo da sua colega de elenco de “Game of Thrones”, Rosie Leslie . Os dois se conheceram e se apaixonaram ao contracenar um romance nas telinhas, e vão subir ao altar nos próximos meses. A cerimônia, inclusive, deve parar as gravações da última temporada da série, já que elenco e equipe participarão da celebração.

Leia também: Vídeo! Ator de "Game of Thrones" mostra samba no pé no Rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!