Angelina Jolie, de 42 anos, revelou durante um podcast para a revista The Hollywood Reporter’   como ela tentou melhorar sua relação no casamemento com o ator Brad Pitt , de 53 anos, antes do término. A atriz teria tentado melhorar a convivência entre os dois, e toda a situação acabou resultando no filme "À Beira Mar" , de 2015.

Leia também: Dez revelações de Brad Pitt após o divórcio de Angelina Jolie

 Angelina Jolie e Brad Pitt era um dos casais de celebridades mais famosos
Divulgação
Angelina Jolie e Brad Pitt era um dos casais de celebridades mais famosos

No podcast, Angelina Jolie conta que sua tentativa teve resultado e o casal teria ficado mais próximo, porém, não foi o suficiente para salvar o casamento com o astro. “Nós nos conhecemos trabalhando juntos e foi uma boa parceria. Eu queria que fizéssemos mais coisas juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”, disse Angelina.

Leia também: Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos

A notícia da separação do casal mais famoso de Hollywood veio em setembro de 2016 e abalou o mundo inteiro. Os dois eram considerados um dos melhores casais do cinema e estavam juntos desde 2005, após contracenarem juntos no filme Sr. & Sra. Smith .

Angelina geralmente não costuma conversar  sobre a separação, mas no podcast deu a entender que sente um pouco de culpa pelo fim do relacionamento. “Durante os últimos dez anos, eu perdi minha mãe, fiz uma mastectomia, depois tirei os ovários após uma ameaça de câncer. Outras coisas difíceis aconteceram durante o período”, disse a ex de Brad Pitt.

Imagens do filme
Reprodução
Imagens do filme "À Beira Mar"

Leia também: Celebridades choram a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt já contou que se sentiu culpado pelo fim do relacionamento e o quanto está aprendendo com isso.  “Para mim, esse período está servindo para observar meus erros e fraquezas. Sou um cara que ganhou na loteria, mas perdi meu tempo perseguindo coisas vazias”, disse Brad no começo do ano.

Angelina Jolie e o ex-marido têm seis filhos. Três são biológicos, os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, e a filha mais velha Shiloh Nouvel. Já Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley são adotivos e cada um é de uma nacionalidade.

Leia também: Angelina Jolie se irrita com pergunta sobre Brad Pitt 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!