A apresentadora Sabrina Sato, de 36 anos, publicou uma foto em seu Instagram na noite da última terça-feira  (26), pra lá de sensual. No clique, a bela aparece de topless mostrando toda sua sensualidade.

Leia também: Com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato comenta sobre sua relação com a nudez

Sabrina Sato
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato

Sabrina Sato posou para o clique sexy em cima em um prédio, usando apenas uma calcinha preta, com uma meia calça e salto alto, aproveitando para fazer uma promessa para o próximo ano que se aproxima. “Em 2018 prometo ser menos exibida.”, escreveu na legenda.

Leia também: Pronta para ser mãe! Sabrina Sato fala sobre o desejo de ter filhos

Em 2018 prometo ser menos exibida. 🙈🙈😂😂😊

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

A imagem feita pelo fotográfo André Nicola u, deixou os fãs da beldade babando diante de tanta beleza. Os internautas que estavam de olho não perderam tempo e elogiaram a Japa na rede social. “Parabéns... sonho de 2018 um corpão desse“, “Japa pisa menos na gente colega! Parabéns você está maravilhosa”, “Que corpo, você pode se exibir muito Sabrina.”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Com clique sexy, Sabrina Sato se declara para Duda Nagle

Carnaval 2018

Sabrina Sato está se preparando para arrasar mais uma vez no carnaval. A beldade que já deu detalhes dos ensaios em seu Instagram, vai mostrar seu corpo escultural e representar com título de rainha de bateria da paulistana Gaviões da Fiel e da carioca Unidos de Vila Isabel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!