Sabrina Sato usou seu Instagram oficial na última sexta-feira (01) para compartilhar uma foto em que aparece com o namorado, o ator Duda Nagle , em um clique pra lá de sensual. Na legenda, a apresentadora aproveitou para se declarar para o rapaz.

Leia também: Após assumir namoro, Thaila Ayala exibe boa forma e barriga chapada

Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle, curtem férias em Porto Rico
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle, curtem férias em Porto Rico


"..Me cobre mil telefonemas. Depois me cubra de paixão. Me pegue bem Misture alma e coração...", escreveu  Sabrina Sato  na legenda da imagem, que logo recebeu inúmeras curtidas.

Leia também: "Não quero encontrar ele", diz Marcos Harter após saída de Yuri de "A Fazenda"

O casal, é claro, recebeu centemas de elogios na rede social. "Meu sonho de foto", "É muita perfeição", "Ousada que amo" e "Casal lindo" foram alguns dos comentários no clique da japa.

...Me cobre mil telefonemas Depois me cubra de paixão Me pegue bem Misture alma e coração... ❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em


Leia também: Juliana Paes posa com Paolla Oliveira e relembra Bibi e Jeiza: "Saudades"

Recentemente, Sabrina Sato fez declarações ousadas sobre sexo em seu canal do Youtube. Para a namorada de Duda Nagle, tamanho não importa na "hora h". "É com o que a mulher menos se importa. O mais importante é o cara ser seguro, que ele vai fazer tudo tão bem, tão incrível que você estará nas nuvens", contou a musa, que também falou sobre outros assuntos mais quentes, rotina saudável e muito mais durante o bate papo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!