Sabrina Sato participou de um bate-papo com a atriz Giovanna Ewbank para seu canal no Youtube, “Gioh”. No vídeo, divulgado em duas etapas, a apresentadora e ex- BBB fez diversas declarações. Na primeira parte, divulgada na última quarta-feira (06) ela chegou a falar sobre sua relação com a nudez, e como se sente confortável nua.

Leia também: Com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato comenta sobre sua relação com a nudez

Na segunda parte da entrevista com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato confessou que quer ter filhos logo
Reprodução/Youtube
Na segunda parte da entrevista com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato confessou que quer ter filhos logo

Agora, na segunda parte divulgada na última sexta-feira (08) Sabrina Sato deu novas declarações e falou sobre casamento, a relação com os ex-namorados e o desejo de ser mãe. Em um relacionamento com o ator Duda Nagle desde março de 2016, ela fala que tem medo de se casar. “Sempre tive medo de dar conta, da responsabilidade”, explica.

Leia também: Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre namoro: "Uma das melhores coisas do mundo"

De acordo com Sabrina, ela e Duda não conseguem chegar em um consenso sobre que tipo de casamento teriam: “eu quero um casamento para mil pessoas, ele para 100”, confessa. Ela diz que, apesar dos 36 anos, tem a maturidade de uma menina de 20 e poucos e, portanto, precisa amadurecer. “Eu tenho que amadurecer porque meu relógio biológico esta passando. Eu quero ter filhos , vários, uns cinco”, declara. Quando Giovanna pergunta quando ela deixa em aberto: “se rolar rolou”.

Ex-namorados

undefined
Reprodução/Instagram
Atualmente ela namora o ator Duda Nagle

Sabrina Sato também falou sobre seus antigos relacionamentos. Quando perguntada se “ex bom é ex morto” ela foi honesta e disse que não. A apresentadora afirma que aprendeu algo com todos eles que que mantém uma boa relação com a maioria. Dhomini, porém, não entra na lista. O namoro que começou na edição terceira edição do Big Brother Brasil, lá em 2003, durou apenas 10 meses e acabou por que Sabrina não quis morar com o namorado em Goiânia.

Sabrina Sato confessou tem medo do escuro e “pegaria” a atriz americana Demi Moore. Ela ainda disse que tem diversos brinquedos sexuais, adora usar lingeries e tem uma vasta coleção. O atual namorado, porém, não se importa muito com isso.  “ Duda não está nem aí. Homem não gosta dessas coisas né?”.

Leia também: Confira as 10 ex-BBBs mais influentes nas redes sociais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!