Parece que todo o drama que Brad Pitt se viu envolvido nos últimos meses com Angelina Jolie já são águas passadas e o ator está seguindo em frente. De acordo com a revista Star , o galã de “Clube da Luta” está saindo com a atriz Jennifer Lawrence e “pousou na mulher dos seus sonhos”. Pitt atualmente tem 54 anos enquanto a vencedora do Oscar, 27.

Jennifer Lawrence foi chamada de mulher dos sonhos de Brad Pitt
Reprodução
Jennifer Lawrence foi chamada de mulher dos sonhos de Brad Pitt

Leia também: Angelina Jolie releva ter feito filme para salvar casamento com Brad Pitt

Conforme afirmou uma fonte à publicação, “Brad Pitt e Jennifer Lawrence têm desfrutado muitas madrugadas juntos. Existe uma conexão intensa entre eles”. A atriz terminou um relacionamento recentemente com o diretor Darren Aronofsky, de 48 anos, após um ano de relacionamento. Já Pitt estaria muito reservado em relação à sua vida amorosa desde a separação com sua ex-mulher no ano passado.

Leia também: Amantes? Relembre famosos apontados como pivô de separações

Conciliação?

Ainda que os rumores indiquem que Jeniffer Lawrence e Brad Pitt formem um novo casal em Hollywood, a relação entre Angelina Jolie e seu ex-marido parece estar fluindo. O casal que teve um término bastante conturbado – incluindo rumores de agressão do pai nos seus filhos – está tentando lidar com as diferenças para poderem passar as festas de fim de ano juntos. A informação é do portal de notícias Radar Online , que entrou em contato com uma fonte que afirmou que “os feriados fazem com que Brad se sinta bastante sentimental a respeito de sua família mas especialmente em relação aos seus filhos – ele ainda está obcecado em mimá-los e ainda trata a todos como príncipes e princesas e Angelina nunca teve problema com ele mimando a todos quando ele sente vontade”. Além disso, a mesma fonte afirma que Brad Pitt tem intenção de se aproximar cada vez mais da família, mas que a decisão se o reencontro acontece ou não está totalmente nas mãos da atriz Angelina Jolie. Parece que, ainda que as coisas estejam melhorando, esta novela não tem um fim decidido ainda!

Leia também: Jennifer Lawrence atuará no novo filme de Luca Guadagnino

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!