Como dizem por aí: se você nunca foi traído, um dia será. Se é verdade ou não, não sabemos, mas o fato é que todos nós estamos sujeitos a isso, inclusive os famosos. Muitos deles já traíram, foram traídos e se envolveram em grandes confusões, principalmente aquelas celebridades que foram pivôs de separações alheias. E exemplos disso não faltam, né?

Leia também: Ex-BBBs e grávidas: famosas exibem barriguinha na web

Famosas envolvidas em polêmicas separações
Reprodução/Instagram
Famosas envolvidas em polêmicas separações


Por isso, decidimos fazer uma listinha dos famosos que já foram acusados de ser "amantes" de outras pessoas públicas. Com a traição sendo provada ou não, vamos relembrar?

Leia também: Isis Valverde sobre fofocas após "Amores Roubados": "Vivi mentiras horrorosas"

Isis Valverde

Isis Valverde
Reprodução
Isis Valverde


Todo mundo deve lembrar da confusão envolvendo Isis Valverde , Cauã Reymond e Grazi Massafera , né? Tudo aconteceu quando Isis e Cauã gravavam "Amores Roubados" . Os boatos eram de que o romance na minissérie não ficou só na ficção. A traição não ficou provada, mas verdade ou não, Grazi colocou um ponto final em seu casamento com o galã.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira


Não dá para falar de traição de famosos e não lembrar de Paolla Oliveira . A atriz foi acusada de ser pivô da separação de Joaquim LopesThaís Fersoza , quando os dois anularam o casamento ainda na lua de mel. Pouco tempo depois, a loira e o apresentador estavam juntos.

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda


O relacionamento de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo também começou em meio a boatos de que o cantor havia traído Zilu Camargo com sua atual noiva. É claro que nada foi confirmado, mas até hoje o modelo não é muito bem aceita na família Camargo.

Você viu?

José Loreto

José Loreto
Reprodução/Instagram
José Loreto


Leia também: Olha elas! As famosas que adoram dançar nas redes sociais

O ator José Loreto também está na lista. Isso porque, supostamento, ele foi pivô da separação de Débora Nascimento , que era casada há três anos com o empresário Arthur Rangel. Os dois se separaram justamente quando Loreto e Débora contracenaram juntos em "Avenida Brasil" . Hoje, os dois estão casados e esperam pela primeira filha.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa
Máfia Brasileira/VH Assessoria
Gracyanne Barbosa


Belo era casado com Viviane Araújo há quase dez anos. Nesse período, o cantor chegou a ser preso e recebeu todo o apoio da mulher, mas pouco tempo depois de ser solto, ele foi visto com Gracyanne Barbosa , e os boatos de traição surgiram. Eles negam, é claro.

Angelina Jolie

Angelina Jolie
Mert Alas e Marcus Piggott/Vanity Fair
Angelina Jolie


Quando Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram, durante as filmagens de "Sr. e Sra. Smith" , em 2005, o ator ainda era casado com Jennifer Aniston . Os dois se separaram e os boatos de traição foram inevitáveis. Depois, Brad Pitt e Jolie se casaram e tiveram filhos.

Carol Francischini

Carol Francischini
Reprodução
Carol Francischini


Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank com Carol Francischini e assumiu o que fez. A modelo chegou a engravidar na época, enquanto o casal se separou. Depois, a loira resolveu perdoar o marido e depois que a criança nasceu, um teste de DNA comprovou que Bruni não era o pai.

Andressa Quintanilha

Andressa Quintanilha
Reprodução/Facebook
Andressa Quintanilha


Emerson Sheik traiu Nicole Bahls com Andressa Quintanilha. A ex-panicat descobriu um dia depois de assumir publicamente seu relacionamento com o jogador de futebol. A loira já havia sido fotografada com ele algumas vezes e também está na lista dos famosos acusados de ser "amante".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!