A atriz norte-americana Jennifer Lawrence foi escolhida para protagonizar o novo filme do diretor italiano Luca Guadagnino , " Burial Rites " (" Rituais de Enterro ", em tradução livre).
Baseado em fatos reais, o longa é a adaptação do livro homônimo de Hannah Kent , publicado em 2013, que conta a historia de Agnes Magnusdottir , a última mulher a ser publicamente executada na Islândia, em 1830.

Leia também: Jennifer Lawrence é espiã sedutora no 1º trailer de "Operação Red Sparrow"

Jennifer Lawrence atuará no novo filme de Luca Guadagnino
Divulgação
Jennifer Lawrence atuará no novo filme de Luca Guadagnino

Agnes, personagem vivida pela atriz Jennifer Lawrence , foi condenada à morte por assassinar dois homens e atear fogo na casa deles. No entanto, enquanto aguarda a confirmação da sentença pela suprema corte, ela cria novos laços e reflete sobre suas supostas ações. Em entrevista ao site "Variety", Hannah Minghella, uma das produtoras do filme, afirmou que Guadagnino "é um talento raro. E seus filmes são caracterizados por um esquisito senso de espaço, ligado ao estado dos personagens complexos que os animam. Não consigo imaginar uma colaboração mais emocionante do que a entre ele e Jennifer".

Leita também: Chapa branca, biografia de Jennifer Lawrence infla mito em torno da atriz

Na trama, o espectador será convidado a acompanhar o processo que decidirá o destino penal de Agnes, depois de ter sido condenada à pena de morte pelo assassinato de dois homens e pela destruição das casas deles. Levando em consideração que tanto o diretor quanto a atriz estão cheios de projetos novos para o começo do próximo ano, é provável que os fãs da atriz e os do diretor italiano tenham de esperar um pouco até o lançamento do projeto conjunto da dupla.

Leia também: Por quê o novo filme de Jennifer Lawrence, “mãe!”, incomoda tanto?

Além de ser a atriz principal, Jennifer Lawrence também será uma das produtoras do filme. A TriStar Pictures, uma divisão da Sony Pictures, possui os direitos para a realização da obra, que ainda não tem data para estreia. O diretor italiano é um dos cotados para receber o Globo de Ouro 2018 pelo aclamado "Me Chame pelo seu Nome".

* com informações de ANSA Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!