Depois de ser denunciado pela atual esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo Benny agora enfrenta novas acusações de agressão física. Desta vez, da sua ex-mulher, Branka Silva , que admitiu na noite da última segunda-feira (11)  no programa “ Super Pop ”, de Luciana Gimenez que apanhava do cantor na época em que se relacionava com ele.

Branka Silva admite no programa
Reprodução
Branka Silva admite no programa "Super Pop" que Naldo a agredia durante relação

Leia também: Preso sob acusação de agredir a esposa, cantor Naldo é solto após fiança

O comentário veio à tona após a apresentadora mostrar o vídeo de Naldo pedindo desculpas à sua atual mulher pelas agressões físicas em prantos. Após a exibição, Luciana Gimenez criticou a postura do cantor afirmando que se ele não tivesse sido denunciado não estaria pedindo perdão em público, questionando à Branka se é possível que o cantor mude sua postura. “Eu acredito que todo mundo possa mudar, mas tem que ser na íntegra. Por exemplo, ele quer reconstruir a família dele. Ele tem que voltar lá atrás. Eu acredito que ele mudou quando ele reparar o mal que ele me fez”, comentou a ex-mulher.

Leia também: Caso de estupro de menor por Sylvester Stallone foi abafado nos anos 80

Branka revelou que sofreu agressões físicas do ex-marido e que inclusive o seu filho, quando criança, presenciou as cenas de violência. “Foi uma coisa que ficou lá atrás, eu não fiz nada. Ele fez isso por ciúme, esse sentimento de posse”, comentou. "A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, ela também é doente, porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela estava pensando na filha, na família", completou. Segundo Branka, a denúncia não surgiu naquela época porque ela pensava no seu filho e não queria envolve-lo no conflito entre os pais.

Leia também: Ryan Phillippe processa ex-namorada após ser acusado de agressão

Entenda o caso

Na quarta-feira (06),  Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, denunciou o seu marido Naldo Benny por agressões físicas. O artista chegou a ser preso por porte ilegal de arma, mas foi liberado após pagar fiança. Naldo chegou a fazer um vídeo pedindo perdão à mulher divulgado no dia seguinte, afirmando que nunca desistiria dela e que estava completamente arrependido da situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!