O cantor Naldo Benny foi preso na manhã desta quarta-feira (06) no Rio de Janeiro. Ele foi pego em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O cantor foi encaminhado para a delegacia, mas já foi liberado ao pagar fiança. As informações são do colunista Leo Dias.

Leia também: Naldo admite crise financeira e queda no cachê em R$ 100 mil

Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido, o cantor Naldo Benny por agressão
Reprodução/Instagram
Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido, o cantor Naldo Benny por agressão

A prisão foi feita após a denúncia de agressão de sua esposa, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho . De acordo com o depoimento de Ellen a delegada do Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher), Naldo a agrediu no último sábado (02), em um incidente que já havia acontecido anteriormente. Nessa quarta-feira a polícia cumpriu mandato e, ao chegar na casa do cantor, encontrou uma pistola e quatro munições.

Leia também: Pai de Naldo passa necessidade e desabafa: "Negaria mil vezes que é meu filho"

Casamento

Em seu depoimento, a Mulher Moranguinho afirmou que sofre agressões constantes do marido e só agora decidiu denunciá-lo. De acordo com Ellen, desde o começo da relação a violência é presente. O casal está junto desde 2013, quando celebraram a união em uma cerimônia para 500 pessoas no Rio de Janeiro. Em 2015 nasceu a filha do casal, Maria Victória.

Polêmicas

undefined
Reprodução/TV Globo
Naldo foi preso por porte ilegal de armas e acusado de agressão

Essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmicas. Logo no começo de seu relacionamento com Moranguinho, o cantor perdeu os laços com seu filho, Pablo Jorge, fruto de seu casamento anterior. Mais recentemente, em 2016, o pai de Naldo declarou passar necessidades e assumiu que não se relaciona com o filho. Em uma entrevista, Manoel Jorge da Silva contou que nunca havia entrado na casa do filho e que passou três dias no corredor de um hospital público por conta de uma hemorragia, enquanto o filho lhe negou ajuda.

Mas os problemas de Naldo não param por aí. Em 2016, ao chegar atrasado em uma apresentação durante o Carnaval, ele foi recebido pelo público com fúria e xingou a plateia, abandonando.

Leia também: Rodeado de polêmicas, Naldo desabafa: "Pensei em sair do país"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!